Visitante Alan_Rodrigues Postado 28 de agosto de 2002 Postado 28 de agosto de 2002 Ae galera alguem podia me ajudar ?? To kerendo secar legal.... gostaria q alguem me desse 1 ajuda pois pinto uma duvida..... Faço ciclo de clenbuterol ou uso somente termogenicos tAVA PENSANDO EM COMPRA 2 POTES DE THERMOGENICO.... OU SERIA MELHOR COMPRA O CLENBUTEROL LOGO ?? Lembrando ki a grana ta curta.... posso gasta 150 reais no maximo...... valew
Visitante Postado 28 de agosto de 2002 Postado 28 de agosto de 2002 mano, se eu fosse vc eu tomaria primeiro os termogernicos para ver se o efeito vai ser bom... lembrando que eles não tem efeito se vc não fizer uma boa dieta e exercícios aeróbicos... o clembuterol, por experiencia propria, é melhor, mas tem efeitos colaterais muito incomodos..
Visitante Alan_Rodrigues Postado 28 de agosto de 2002 Postado 28 de agosto de 2002 ah blz intuam vo compra primeiro os thermogenicos pra ve os resultados mais tarde eupeso em celmbuterol valew kra abraços.....
Visitante Mestre Postado 29 de agosto de 2002 Postado 29 de agosto de 2002 Primeiro tente o Termogenico.
Visitante primus Postado 31 de agosto de 2002 Postado 31 de agosto de 2002 os dois são termogenicos... agem de maneira diversa....
S@RADECO Postado 31 de agosto de 2002 Postado 31 de agosto de 2002 USE OS DOIS FAÇA UM CICLO DE CLEM E ECA , 2 SEMANAS PRA CADA....VALEU....
thiago_sa Postado 2 de setembro de 2002 Postado 2 de setembro de 2002 Eu ia falar, mas pelo jeito a primus já falou. Clemb tb é termogenico. O que vc deve estar perguntando é se deve usar ECA ou clemb, não é?
Visitante Alan_Rodrigues Postado 2 de setembro de 2002 Postado 2 de setembro de 2002 eh isso mesmo vo usa o tehrma pro ou Unidyne nao sei direito depois posto meus tresultados falow....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.