Roldian Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 vo comeca tomar suplementos agora tava pensando tomar , whey(athletica ou nutrilatina) , BCAA Stack(universal) , Creatine Pure(me falem alguma marca), Albumina(nau msei marca) , Proteina de soja OU Tomar BCAA nutrilatina ou probi[otica , sem glutamina qq vcs axam ???? da algumas opni'oes ai
ninga Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 ta errado... olha cara em primeiro lugar, nao esquece do malto, ele é muito fundamental!!! uma suplementaçao boa... -whey + malto pós treino -albumina antes de dormir.... sei la bcaa é meio caro e o whey da o mesmo efeito
bernard0 Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 ta errado... olha cara em primeiro lugar, nao esquece do malto, ele é muito fundamental!!! uma suplementaçao boa... -whey + malto pós treino -albumina antes de dormir.... sei la bcaa é meio caro e o whey da o mesmo efeito de acordo.. Whey Nacional: Probiotica ou Nutrilatina; Importado: Universal ou Optimun (mais em conta) Creatina: qualquer uma importada que tenha o selo creapure (Universal, Optimun, Prolab..) Albumina: Salto´s ou clara de ovo cozida!
Visitante Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 tira a proteína de soja e com a grana intera um whey importado..
Roldian Postado 17 de março de 2004 Autor Postado 17 de março de 2004 vlw pelas respostas axu q vou cata 100% whey da probiotica BCAA age da nutri creatina micronizada ta bom ????
ninga Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 o cara, nao esquece do malto... na minha opiniao, o principal ai nos que tu disse, eu nao tomaria whey sem malto...
biell Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 tipo, tomar whey + malto no pos treino imediato? ou tomar malto imediato e whey 30 min apos? cada um diz uma coisa q merdA! HELP
ninga Postado 18 de março de 2004 Postado 18 de março de 2004 nao se esquente com isso, faz assim leva o malto pra academia, acabo de treina, toma ele la.... quando xega em casa manda bala no whey... eu pelo menos levo uns 15 mins ateh sair da academia.. despedi dos amigo.. tira o carro... por o carro pra dentro... Ou seja toma o whey quando xegar em casa... uns 20 mins ta bom sim
Roldian Postado 18 de março de 2004 Autor Postado 18 de março de 2004 Galera ve eskema q vo faze : Caf[e da manha: -whey protein com leite desnatado -p'ao integral + queijo + peito de peru almoco: -3 colheres de arroz e 2 de feijao -bife , frango ou peixe grelhado pre-treino: -1 fruta + bcaa pos-treino: -bcaa + malto +creatina(depois da semana de saturacao) -20 mins depois whey com agua janta: pao light + peit ode peru + queijo ou saldas co mfrango antes de deita: -whey fala ai c ta bom
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora