Postado 17 de março de 200421 anos qual seria uma n° de serie ideal p/pessoas com tedencia a emagrecer como eu. *n° de serie *n° de repetições *dias de treino *n° de X de alimentação diaria objetivo ganhar musculo e gordura. 2 anos de treino tenho 1,68 69kg. meus exercicios atual seg. rosca 21 puxada na horizontal puxada reta ter. pulley tricips remada alta c/barra rosca tricips quar. supino reto cruscifixo quin. encolhimento desemvolvimento p/ tras elevação frontal p/ ombro sex. agacamento aberto agacamento fechado gemeos findi descanço....
Postado 17 de março de 200421 anos faça o abc tradicional e 4 exercício pra músculo grande 3 pra pequeno....8 repetições.....
Postado 17 de março de 200421 anos 1,68 69 kg e MAGRO? se tem certeza? tipo... eu tenho 1,70 62kg, e sou "magro"...
Postado 17 de março de 200421 anos cara.... com essas medias.. 1,68 e 69kg vc não deve ser considerado "magro"... deve ser encorpado.. pq eu tenho na mesma proporção tb... 1,88 e 89kg.. e não sou magro nem gordo... cara.... vc tem que aumentar o numero de calorias na sua dieta... n verdade seria ideal procurar um nutricionista... ninguem melhor para poder te ajudar... tb estou com problemas em ganhar peso/massa... valeu....
Postado 18 de março de 200421 anos Autor vou dar as medidas pra se ter uma ideia... frios....... braço 39 anti 29 barriga 88 perna 61 pantu 39 percoço 40 o problema é que tô barrigudo e com a cara magra e as canelas finas... e punhos perdi gordura esses tempos e ficou so pança mesmo. já por natureza tenho a cara magra (genetica matrial),não sei se devo fazer aerobic porque vou ficar mais fino neses lugares que eu falei.
Postado 19 de março de 200421 anos a serie eu trocaria p/ AB 4x/sem ou ABC 3x/sem repetiçoes 3x8 a 10 alimentaçao, procure comer d 3h em 3h + ou - vlw
Postado 20 de março de 200421 anos Autor então quer dizer que pra cara tenha detendia a ser magro, tem que fazer 3x ou 4x malhar por semana? porque não 5x como eu faço... *eu como em 3 em 3 horas!
Postado 4 de abril de 200421 anos hahahaahhaha... chega a dar raiva... nego reclama de barriga mmmmmmttt cheia... 6 num sabem q q eh sofrer por ser magro... conhecem 1,80 cum 58 kilos e num conseguir ganhar nem uma grama????
Postado 4 de abril de 200421 anos hahahaahhaha... chega a dar raiva... nego reclama de barriga mmmmmmttt cheia... 6 num sabem q q eh sofrer por ser magro... conhecem 1,80 cum 58 kilos e num conseguir ganhar nem uma grama???? Eu já vi seu desabafo uma vez num tópico acho q foi de massa 3200 sobre ñ conseguir engordar e ñ ter muito dinherio pra suplementar. eu num tou tão magro assim mas tou pequeno ainda, eu tava sem aumentar e sem grana pra suplemento aí usei cobavital, agora tou com apevitin, mandei um pote de 3kg de nutrimassa, depois vou mandar creatina. tou com 1.82m 79kg Vc já experimentou cobavital??? e massa??
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.