biell Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 ae galera! tipo, qual a diferenca de malto e dextrose? tem nego q diz q toma malto dps da academia, tem nego q toma dextrose.. qq eu devo tomar ? e qual marca eu devo comprar? valeuuuuu!! soh falta isso pra minha dieta fica 100%! PLEASE valeuUUuu
bernard0 Postado 18 de março de 2004 Postado 18 de março de 2004 respondendo a sua outra duvida.. malto e dextrose sao carboidratos de alto indice glicemico a diferenca entre eles eh que o malto (carbo complexo) tem IG um pouco mais alto que dextrose e a dextrose (carbo simples) eh absorvida um pouco mas rapida Mas essa diferenca de tempo de absorcao eh pequena Eu particularmente prefiro malto! Mas qualquer um dos 2 carbos eh bom
ninga Postado 18 de março de 2004 Postado 18 de março de 2004 respondendo a sua outra duvida.. malto e dextrose sao carboidratos de alto indice glicemico a diferenca entre eles eh que o malto (carbo complexo) tem IG um pouco mais alto que dextrose e a dextrose (carbo simples) eh absorvida um pouco mas rapida Mas essa diferenca de tempo de absorcao eh pequena Eu particularmente prefiro malto! Mas qualquer um dos 2 carbos eh bom A o coringa, ai tu me decepcina... o ig do malto é maior que da dextrose, logo eh absorvida mais rapido... eh polemico isso nen dizer mais nda... morre ai mesmo que eh melhor
rafão Postado 18 de março de 2004 Postado 18 de março de 2004 Realmente... O Índice Glicêmico mede a velocidade com que aparece Glicose no sangue, logo quanto maior for o IG mais rápido será o aparecimento de glicose no sangue... FALOW
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora