Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera o que acham de trocar meu whey protein pelo lean body(labrada)?Tava vendo ele tem 45g de preteina e mais um monte de vitaminas.O que acham?É uma boa?

Se sim,qual vcs recomendariam,pq existem tipos e tipos de Lean body pra tomar.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

não adianta vc comprar o produto por ele ter uma dosagem enorme de proteína em apenas uma dose.....seu organismo não absorverá + q 30 g de proteína de uma só vez....por isso tem q ver o custo x benefício dos produtos.....nesse caso veja o preço dele e quantas doses ele tem......lembrando q nesse caso é melhor vc tomar 1/2 dose....veja qntos dias vai durar.....e veja um whey com 30 g em uma dose qntos dias dura e o preço.......o q sair + em conta vc compra.....claro tem q ter comparação nas marcas tb.... :lol:

Postado

Acabei de comentar em outro tópico que morei alguns meses nos EUA e lá a Labrada é considerada uma das melhores marcas do mercado.

O Lean Body compete pau a pau com o Myoplex.

Na minha opinião é muito melhor vc tomar o Lean Body do que qualquer outro Whey. Mas, concordo que vc deva dividir o envelope, para não disperdiçar, pois este produto é muito mais concentrado do que o Whey (fora que o produto vai durar o dobro e será uma ótima economia).

Se vc estiver em dieta de baixo carboidrato, compre o Lean Body LowCarb ou Carb Watchers; senão, compre o tradicional mesmo.

Eu vi em uma loja aqui de Sampa esses dias uma caixa nova: Lean Body Breakfast. Alguem já tomou?? O rapaz da loja disse que é o melhor que tem...

Vallew !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...