tunderrock Postado 18 de março de 2004 Postado 18 de março de 2004 Galera o que acham de trocar meu whey protein pelo lean body(labrada)?Tava vendo ele tem 45g de preteina e mais um monte de vitaminas.O que acham?É uma boa? Se sim,qual vcs recomendariam,pq existem tipos e tipos de Lean body pra tomar.
bernard0 Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 eh uma otima! mas nao toma a dose toda pq tem mta proteina
Visitante Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 não adianta vc comprar o produto por ele ter uma dosagem enorme de proteína em apenas uma dose.....seu organismo não absorverá + q 30 g de proteína de uma só vez....por isso tem q ver o custo x benefício dos produtos.....nesse caso veja o preço dele e quantas doses ele tem......lembrando q nesse caso é melhor vc tomar 1/2 dose....veja qntos dias vai durar.....e veja um whey com 30 g em uma dose qntos dias dura e o preço.......o q sair + em conta vc compra.....claro tem q ter comparação nas marcas tb....
Ze Bombado Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 Acabei de comentar em outro tópico que morei alguns meses nos EUA e lá a Labrada é considerada uma das melhores marcas do mercado. O Lean Body compete pau a pau com o Myoplex. Na minha opinião é muito melhor vc tomar o Lean Body do que qualquer outro Whey. Mas, concordo que vc deva dividir o envelope, para não disperdiçar, pois este produto é muito mais concentrado do que o Whey (fora que o produto vai durar o dobro e será uma ótima economia). Se vc estiver em dieta de baixo carboidrato, compre o Lean Body LowCarb ou Carb Watchers; senão, compre o tradicional mesmo. Eu vi em uma loja aqui de Sampa esses dias uma caixa nova: Lean Body Breakfast. Alguem já tomou?? O rapaz da loja disse que é o melhor que tem... Vallew !!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora