Chronic Postado 18 de março de 2004 Postado 18 de março de 2004 pedi pelo tel para que me entregassem mais um pote de creatina(ja q se toma 1 mes e para 2, e como tao dizendo que vao parar de vender, resolvi comprar mais um pote no caso de que eventualmente isso possa ocorrer aqui em BH). So que pedi creatina da probiotica e nao especifiquei sobre ser micronizada ou nao. No momento to fazendo uso de creatina micronizada e chegou agora pra mim a creatina pura da probiotica... qual a diferença? se há, é muito significativa???
ninga Postado 18 de março de 2004 Postado 18 de março de 2004 diferença é o tempo de absorçao.. a micronizado é mais rapidamente absorvida.... não é problema isso...
Esteban Postado 18 de março de 2004 Postado 18 de março de 2004 basicamente a micronizada tem melhor absorçao e pureza
becker Postado 18 de março de 2004 Postado 18 de março de 2004 basicamente a micronizada tem melhor absorçao e pureza Eu gosto da Micronizada. Estou tomando agora Probiotica...estou tendo bons resultados de força!
Chronic Postado 19 de março de 2004 Autor Postado 19 de março de 2004 ae becker, tb to tomando...pela segunda vez....to tendo resultados bons tbm creatina sempre firmeza, pelo menos comigo heheeheh!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora