allanpatrickk Postado 18 de março de 2004 Postado 18 de março de 2004 nao tenho tempo p academia. sou magro. o hipercalorico sem malhar vai ajudar a ganhar uns kilinhos? um pote dar p passar um mes?
ninga Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 vai ajudar sim... se possivel faz uns apoio em casa mesmo... vai ajudar legal....
douglas_sc Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 vai ganhar banha, na barriga bunda e tetinhas
bernard0 Postado 20 de março de 2004 Postado 20 de março de 2004 po.. se nao faz nenhuma atividade fisica e nao controlar as doses vai ganhar gordura..
duhf3 Postado 20 de março de 2004 Postado 20 de março de 2004 Eu sou bem magro tb e teve uma époka q eu tava com a perna fudida e não dava pra treina aí tomei 2 pote de hiper em 1 mês.... tomava 3 doses por dia misturado com banana, neston uma porrada de coisa tipo uma vitamina...... tomava ele e comia paka e ganhei 10kg em 1 mês e como eu sou magrelo acho que nem ganhei nd de banha muito menos barriga.... posso até tr ganho gordura mesmo mas por eu ser magro não parece..... eu gostei dos resultados....... tomei mighty one 3000 da optimun...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora