Joao Ricardo Postado 18 de março de 2004 Postado 18 de março de 2004 po galera eu to tomando whey ....ja tomei mt whey com agua....mas o que comprei agora quase vomitei qd fui toma com agua e com leite desnatado fica uma delicia ....que modelo num vira toma com leite desnatado mesmo?
ninga Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 pode tomar sim.. vai leva mais tempo pra absorver.. mais creio que voce nao seja nenhum desnutrido.. pode tomar sim
Joao Ricardo Postado 19 de março de 2004 Autor Postado 19 de março de 2004 desnutrido eu nao ehehehehhe =)
FreeBus Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 Tome com água mesmo! Que marca você comprou? Existem trocentar marcas de whey com o sabor excelente. Você pode fazer o seguinte: compra uma dextrose com algum sabor forte, tipo açai com guaraná e mistura com o seu whey + agua + gelo. Acho que é a boa.
Alexandre_SP Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 po galera eu to tomando whey ....ja tomei mt whey com agua....mas o que comprei agora quase vomitei qd fui toma com agua e com leite desnatado fica uma delicia ....que modelo num vira toma com leite desnatado mesmo? Fala cara !!! Pode mandar ver com leite desnatado mesmo ...! Eu sempre tomei assim ... e estou obtendo ótimos resultados... Falow!!!
Joao Ricardo Postado 19 de março de 2004 Autor Postado 19 de março de 2004 meu pote de whey eh da ultimate 2.27 kg....23g de proteina cada dose
bernard0 Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 vai com leite desnatado que nao pega nd
Joao Ricardo Postado 19 de março de 2004 Autor Postado 19 de março de 2004 ah eu li num certo topico ai galera falando do whey da ultimate...eh eu soh tomei wheu da optmum ateh hj...qeh dize, ateh esses dias que eu fui comprar e nao tinha mais e a muieh me jogo um xaveco do whey da ultimate...cabei levando ....cada dose de 23 gramas de proteina...to gostando galera...comprei tb 2 pote de amino 2222 mais 2 kg de albumina mais 1 pote de creatina da protech pra experimenta, pois soh havia tomado creatina da universal eheheh....daqui uns tempo posto resultado pro seis ai =)
Visitante Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 não conheço essa arca...ultimate.........alguém mais já usou???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora