Otávio Augusto M Carvalho Postado 18 de março de 2004 Postado 18 de março de 2004 Ouvi muitas pessoas dizerem que animal pack é o melhor de todos? Vcs acham legal pra tomar? E o custo? Parece que tem q ter uma grana boa pra sempre ter em casa, naum eh? Tem algum similar mais acessível? Valew
ninga Postado 18 de março de 2004 Postado 18 de março de 2004 esqueça animal pak, compre WHEY e MALTO!! isso sim é suplementaçao
FreeBus Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 Eu já disse aqui e vou repetir: eu gostei muito do Animal Pak da Universal. O gás que ele dá é sinistro. O foda é que ele é caro, e acho que não é o principal suplemento. Se tiver com grana vale a pena. Mais em conta que o Animal da Universal, tem o Extra Pack da Probiótica e o Animal Pak da Nutrilatina Age. Nunca tomei nenhum desses 2...
Visitante Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 custoxbenefício não vale a pena.......com a $$ do animal vc compra whey+malto+creatina q valke mais a pena...
Ze Bombado Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 Eu já disse aqui e vou repetir: eu gostei muito do Animal Pak da Universal. O gás que ele dá é sinistro. O foda é que ele é caro, e acho que não é o principal suplemento. Se tiver com grana vale a pena. Mais em conta que o Animal da Universal, tem o Extra Pack da Probiótica e o Animal Pak da Nutrilatina Age. Nunca tomei nenhum desses 2... Concordo com vc Freebus. Eu só acho engraçado a galera que diz que não vale a pena... 99% deles, nunca experimentaram!!! Como alguem que nunca experimentou pode opinar?!?! Agora... Eu já caí na besteira de comprar esse plágio da Nutrilatina... isso sim é jogar dinheiro fora!!! O bagulho é um lixo... São saquinhos de "pós"... o sabor é "vomitante"!! Ainda tentei tomar por 15 dias, mas não obtive 10% do resultado que tenho quando tomo o da Universal. Meu amigo, vá em frente. Compre e tire suas próprias conclusões. Fallow !!!
becker Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 Concordo com vc Freebus. Eu só acho engraçado a galera que diz que não vale a pena... 99% deles, nunca experimentaram!!! Como alguem que nunca experimentou pode opinar?!?! Agora... Eu já caí na besteira de comprar esse plágio da Nutrilatina... isso sim é jogar dinheiro fora!!! O bagulho é um lixo... São saquinhos de "pós"... o sabor é "vomitante"!! Ainda tentei tomar por 15 dias, mas não obtive 10% do resultado que tenho quando tomo o da Universal. Meu amigo, vá em frente. Compre e tire suas próprias conclusões. Fallow !!! Concordo. Eu ja tomei e gostei dos resultados, mas eu não recomendo por causa que é muito caro! Não vale a pena, a não ser que tenha muita grana para gastar!!! Mas os resultados são muito bons! Malto + Whey + Creatina!
Visitante Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 Concordo com vc Freebus. Eu só acho engraçado a galera que diz que não vale a pena... 99% deles, nunca experimentaram!!! Como alguem que nunca experimentou pode opinar?!?! Agora... Eu já caí na besteira de comprar esse plágio da Nutrilatina... isso sim é jogar dinheiro fora!!! O bagulho é um lixo... São saquinhos de "pós"... o sabor é "vomitante"!! Ainda tentei tomar por 15 dias, mas não obtive 10% do resultado que tenho quando tomo o da Universal. Meu amigo, vá em frente. Compre e tire suas próprias conclusões. Fallow !!! meu amigo.........a opinião q eu dei foi experiencia propria.....já usei.......deu resultados sim.......tb acho q al galera aki fala mito mal por nao ter usado.....dizem q nao funciona....nao pe bem isso.....funciona mas pelo rpeço dá pra comprar um conjunto de suplementos q dará melhor resultado.......
CézarD1338434129 Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 teria o animal pak efeitos ESTIMULANTES???
Taerone Postado 20 de março de 2004 Postado 20 de março de 2004 esqueça animal pak, compre WHEY e MALTO!! isso sim é suplementaçao PODI CRE!
zapatista Postado 20 de março de 2004 Postado 20 de março de 2004 toma 2 capsulas de centrum e maltodextrina no pos treino que é bem melhor! vitamina por vitamina, centrum é mais barato.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora