Postado 18 de março de 200421 anos Ouvi muitas pessoas dizerem que animal pack é o melhor de todos? Vcs acham legal pra tomar? E o custo? Parece que tem q ter uma grana boa pra sempre ter em casa, naum eh? Tem algum similar mais acessível? Valew
Postado 18 de março de 200421 anos esqueça animal pak, compre WHEY e MALTO!! isso sim é suplementaçao
Postado 19 de março de 200421 anos Eu já disse aqui e vou repetir: eu gostei muito do Animal Pak da Universal. O gás que ele dá é sinistro. O foda é que ele é caro, e acho que não é o principal suplemento. Se tiver com grana vale a pena. Mais em conta que o Animal da Universal, tem o Extra Pack da Probiótica e o Animal Pak da Nutrilatina Age. Nunca tomei nenhum desses 2...
Postado 19 de março de 200421 anos custoxbenefício não vale a pena.......com a $$ do animal vc compra whey+malto+creatina q valke mais a pena...
Postado 19 de março de 200421 anos Eu já disse aqui e vou repetir: eu gostei muito do Animal Pak da Universal. O gás que ele dá é sinistro. O foda é que ele é caro, e acho que não é o principal suplemento. Se tiver com grana vale a pena. Mais em conta que o Animal da Universal, tem o Extra Pack da Probiótica e o Animal Pak da Nutrilatina Age. Nunca tomei nenhum desses 2... Concordo com vc Freebus. Eu só acho engraçado a galera que diz que não vale a pena... 99% deles, nunca experimentaram!!! Como alguem que nunca experimentou pode opinar?!?! Agora... Eu já caí na besteira de comprar esse plágio da Nutrilatina... isso sim é jogar dinheiro fora!!! O bagulho é um lixo... São saquinhos de "pós"... o sabor é "vomitante"!! Ainda tentei tomar por 15 dias, mas não obtive 10% do resultado que tenho quando tomo o da Universal. Meu amigo, vá em frente. Compre e tire suas próprias conclusões. Fallow !!!
Postado 19 de março de 200421 anos Concordo com vc Freebus. Eu só acho engraçado a galera que diz que não vale a pena... 99% deles, nunca experimentaram!!! Como alguem que nunca experimentou pode opinar?!?! Agora... Eu já caí na besteira de comprar esse plágio da Nutrilatina... isso sim é jogar dinheiro fora!!! O bagulho é um lixo... São saquinhos de "pós"... o sabor é "vomitante"!! Ainda tentei tomar por 15 dias, mas não obtive 10% do resultado que tenho quando tomo o da Universal. Meu amigo, vá em frente. Compre e tire suas próprias conclusões. Fallow !!! Concordo. Eu ja tomei e gostei dos resultados, mas eu não recomendo por causa que é muito caro! Não vale a pena, a não ser que tenha muita grana para gastar!!! Mas os resultados são muito bons! Malto + Whey + Creatina!
Postado 19 de março de 200421 anos Concordo com vc Freebus. Eu só acho engraçado a galera que diz que não vale a pena... 99% deles, nunca experimentaram!!! Como alguem que nunca experimentou pode opinar?!?! Agora... Eu já caí na besteira de comprar esse plágio da Nutrilatina... isso sim é jogar dinheiro fora!!! O bagulho é um lixo... São saquinhos de "pós"... o sabor é "vomitante"!! Ainda tentei tomar por 15 dias, mas não obtive 10% do resultado que tenho quando tomo o da Universal. Meu amigo, vá em frente. Compre e tire suas próprias conclusões. Fallow !!! meu amigo.........a opinião q eu dei foi experiencia propria.....já usei.......deu resultados sim.......tb acho q al galera aki fala mito mal por nao ter usado.....dizem q nao funciona....nao pe bem isso.....funciona mas pelo rpeço dá pra comprar um conjunto de suplementos q dará melhor resultado.......
Postado 20 de março de 200421 anos esqueça animal pak, compre WHEY e MALTO!! isso sim é suplementaçao PODI CRE!
Postado 20 de março de 200421 anos toma 2 capsulas de centrum e maltodextrina no pos treino que é bem melhor! vitamina por vitamina, centrum é mais barato.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.