Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu já disse aqui e vou repetir: eu gostei muito do Animal Pak da Universal. O gás que ele dá é sinistro.

O foda é que ele é caro, e acho que não é o principal suplemento. Se tiver com grana vale a pena.

Mais em conta que o Animal da Universal, tem o Extra Pack da Probiótica e o Animal Pak da Nutrilatina Age. Nunca tomei nenhum desses 2...

Postado

custoxbenefício não vale a pena.......com a $$ do animal vc compra whey+malto+creatina q valke mais a pena... :lol:

Postado
Eu já disse aqui e vou repetir: eu gostei muito do Animal Pak da Universal. O gás que ele dá é sinistro.

O foda é que ele é caro, e acho que não é o principal suplemento. Se tiver com grana vale a pena.

Mais em conta que o Animal da Universal, tem o Extra Pack da Probiótica e o Animal Pak da Nutrilatina Age. Nunca tomei nenhum desses 2...

Concordo com vc Freebus.

Eu só acho engraçado a galera que diz que não vale a pena... 99% deles, nunca experimentaram!!! Como alguem que nunca experimentou pode opinar?!?!

Agora... Eu já caí na besteira de comprar esse plágio da Nutrilatina... isso sim é jogar dinheiro fora!!! O bagulho é um lixo... São saquinhos de "pós"... o sabor é "vomitante"!! Ainda tentei tomar por 15 dias, mas não obtive 10% do resultado que tenho quando tomo o da Universal.

Meu amigo, vá em frente. Compre e tire suas próprias conclusões.

Fallow !!!

Postado

Concordo com vc Freebus.

Eu só acho engraçado a galera que diz que não vale a pena... 99% deles, nunca experimentaram!!! Como alguem que nunca experimentou pode opinar?!?!

Agora... Eu já caí na besteira de comprar esse plágio da Nutrilatina... isso sim é jogar dinheiro fora!!! O bagulho é um lixo... São saquinhos de "pós"... o sabor é "vomitante"!! Ainda tentei tomar por 15 dias, mas não obtive 10% do resultado que tenho quando tomo o da Universal.

Fallow !!!

Concordo.

Eu ja tomei e gostei dos resultados, mas eu não recomendo por causa que é muito caro! Não vale a pena, a não ser que tenha muita grana para gastar!!! Mas os resultados são muito bons!

Malto + Whey + Creatina!

Postado

Concordo com vc Freebus.

Fallow !!!

meu amigo.........a opinião q eu dei foi experiencia propria.....já usei.......deu resultados sim.......tb acho q al galera aki fala mito mal por nao ter usado.....dizem q nao funciona....nao pe bem isso.....funciona mas pelo rpeço dá pra comprar um conjunto de suplementos q dará melhor resultado.......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...