Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como baixar o % de gordura sem perder massa magra???

Post Destacado

Postado

Fala galera,

Sou novo aqui no forum. Queria a experiencia de voces em relaçao a baixar o % de gordura sem perder massa magra. Estou querendo perder gordura mantendo o meu peso o mais alto possivel. To com 13% de gordura.

Tenho 1,94m e peso 97kg, a unica medida que eu tenho agora e 42cm de braco.

[ ]'s

fjq

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

bom, até onde sei , tem de caprichar na dieta e mandar ver nos aeróbicos, depois da musculaçao , em torno de trinta minutos, ou um pouco mais nos dias que vc não fizer musculação... 8)

Postado
Fala galera,

Sou novo aqui no forum. Queria a experiencia de voces em relaçao a baixar o % de gordura sem perder massa magra. Estou querendo perder gordura mantendo o meu peso o mais alto possivel. To com 13% de gordura.

Tenho 1,94m e peso 97kg, a unica medida que eu tenho agora e 42cm de braco.

[ ]'s

fjq

cara clica ali em cima em "Pesquisar" que com certeza voce vai achar algo que lhe agrade , esse tipo de topico é oque mais tem nesse forum , todo mundo quer perder % de gordura sem perder massa magra :wink:

Postado

o basico eh dieta+aerobicos :wink:

evite comer besteiras e faça aerobico nos dias q n for treinar ou no pos treino, + sem exageros :wink:

whey+malto tb sao indicados p/ ajudar a manter/ganhar massa magra

vlw

Postado

Malho de segunda a sábado ABC. Whey eu já uso faz um tempo. Como se toma malto (antes ou depois do treino?) e quais os efeitos?

[ ]'s

Postado
Malho de segunda a sábado ABC. Whey eu já uso faz um tempo. Como se toma malto (antes ou depois do treino?) e quais os efeitos?

[ ]'s

pow cara, totalmente desaconselhavel tomar whey sem um carbo d alto IG...

a malto dever ser tomada nos pos treino antes ou junto com o whey, serve com anti-catabolico :wink:

sem toma-la, o whey sera usado como anti-catabolico...

vlw

Postado

Valeu SaRaDo-RJ e mazur,

Vou manter os aerobicos e adicionar malto a minha suplementacao.

Aproveitando a experiencia de voces... o que acham do treino ABC, deve ser realizado 1 ou 2 vezes na semana? Treino 3 exercicios para os grupos grandes e dois para os pequenos com 4 series em piramide 12-10-8-6 sempre aumentando a carga duas vezes na semana cada grupo muscular.

[ ]'s

Postado
o basico eh dieta+aerobicos :wink:

evite comer besteiras e faça aerobico nos dias q n for treinar ou no pos treino, + sem exageros :wink:

whey+malto tb sao indicados p/ ajudar a manter/ganhar massa magra

vlw

DE ACORDO!

DIETA RICA EM PROTEINAS E BAIXA EM GORDURA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora