fjq Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 Fala galera, Sou novo aqui no forum. Queria a experiencia de voces em relaçao a baixar o % de gordura sem perder massa magra. Estou querendo perder gordura mantendo o meu peso o mais alto possivel. To com 13% de gordura. Tenho 1,94m e peso 97kg, a unica medida que eu tenho agora e 42cm de braco. [ ]'s fjq
mazur Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 bom, até onde sei , tem de caprichar na dieta e mandar ver nos aeróbicos, depois da musculaçao , em torno de trinta minutos, ou um pouco mais nos dias que vc não fizer musculação...
tommao Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 Fala galera, Sou novo aqui no forum. Queria a experiencia de voces em relaçao a baixar o % de gordura sem perder massa magra. Estou querendo perder gordura mantendo o meu peso o mais alto possivel. To com 13% de gordura. Tenho 1,94m e peso 97kg, a unica medida que eu tenho agora e 42cm de braco. [ ]'s fjq cara clica ali em cima em "Pesquisar" que com certeza voce vai achar algo que lhe agrade , esse tipo de topico é oque mais tem nesse forum , todo mundo quer perder % de gordura sem perder massa magra
SaRaDo-RJ Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 o basico eh dieta+aerobicos evite comer besteiras e faça aerobico nos dias q n for treinar ou no pos treino, + sem exageros whey+malto tb sao indicados p/ ajudar a manter/ganhar massa magra vlw
fjq Postado 19 de março de 2004 Autor Postado 19 de março de 2004 Malho de segunda a sábado ABC. Whey eu já uso faz um tempo. Como se toma malto (antes ou depois do treino?) e quais os efeitos? [ ]'s
SaRaDo-RJ Postado 20 de março de 2004 Postado 20 de março de 2004 Malho de segunda a sábado ABC. Whey eu já uso faz um tempo. Como se toma malto (antes ou depois do treino?) e quais os efeitos? [ ]'s pow cara, totalmente desaconselhavel tomar whey sem um carbo d alto IG... a malto dever ser tomada nos pos treino antes ou junto com o whey, serve com anti-catabolico sem toma-la, o whey sera usado como anti-catabolico... vlw
fjq Postado 20 de março de 2004 Autor Postado 20 de março de 2004 Valeu SaRaDo-RJ e mazur, Vou manter os aerobicos e adicionar malto a minha suplementacao. Aproveitando a experiencia de voces... o que acham do treino ABC, deve ser realizado 1 ou 2 vezes na semana? Treino 3 exercicios para os grupos grandes e dois para os pequenos com 4 series em piramide 12-10-8-6 sempre aumentando a carga duas vezes na semana cada grupo muscular. [ ]'s
Taerone Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 o basico eh dieta+aerobicos evite comer besteiras e faça aerobico nos dias q n for treinar ou no pos treino, + sem exageros whey+malto tb sao indicados p/ ajudar a manter/ganhar massa magra vlw DE ACORDO! DIETA RICA EM PROTEINAS E BAIXA EM GORDURA
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora