Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XENADRINE EFX...VEJAM O MEU CASO>>


tunderrock

Post Destacado

Galera é o seguinte,to pensando em comprar esse xenadrine.Andei vendo os tópicos por aqui,e vi que a galera toma 2 comprimidos de manha e vai malhar.

Acontece que no meu caso eu estudo na parte da manha,não tem como eu malhar nesse periodo,pois então,minha pergunta é a seguinte.

COMO TOMAR XENADRINE EFX DE FORMA QUE SE ADAPTE Á MINHA ROTINA?

O único horario disponivel que tenho é das 3:00 ás 6:00 da tarde(que é o horario que eu malho).Chego da escola 1:00 mais ou menos e já almoço.

Se puderem me ajudar ae.Valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Galera é o seguinte,to pensando em comprar esse xenadrine.Andei vendo os tópicos por aqui,e vi que a galera toma 2 comprimidos de manha e vai malhar.

Acontece que no meu caso eu estudo na parte da manha,não tem como eu malhar nesse periodo,pois então,minha pergunta é a seguinte.

COMO TOMAR XENADRINE EFX DE FORMA QUE SE ADAPTE Á MINHA ROTINA?

O único horario disponivel que tenho é das 3:00 ás 6:00 da tarde(que é o horario que eu malho).Chego da escola 1:00 mais ou menos e já almoço.

Se puderem me ajudar ae.Valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thunder, eu também malho de tarde. Eu tomo dois comprimidos antes do café, um antes do almoço e um às 4 da tarde. Aconselho fazer o mesmo. Falou.

Valeww cara,quantas horas antes do treino deve-se tomar xena a tarde?Só pra ter uma base,pq tem dias que vou ás 3,e dias que vou ás 4..não tem horario fixo,o unico horario fixo é do almoço mesmo.

E só uma curiosidade,pq se toma xena de manha mesmo sem malhar?pq na verdade eu vo pra aula de manha,só fico sentado,num faço atividade fisica nenhuma...só a tarde mesmo.

:D8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeww cara,quantas horas antes do treino deve-se tomar xena a tarde?Só pra ter uma base,pq tem dias que vou ás 3,e dias que vou ás 4..não tem horario fixo,o unico horario fixo é do almoço mesmo.

E só uma curiosidade,pq se toma xena de manha mesmo sem malhar?pq na verdade eu vo pra aula de manha,só fico sentado,num faço atividade fisica nenhuma...só a tarde mesmo.

:D8)

A Xenadrine não é só para dar pique antes do treino...ela acelera seu metabolismo...promovendo a queima rápida...por isso deve ser tomada antes do café da manhã...e tb no meio da tarde.....inclusive nos dias OFF.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Olá gurizada! Estou pensando em tomar xena tampém já pesquisei em vários tópicos e muitos falam q deve tomar em dias OFF também. Só q não achei a quantidade q se toma nos dias OFF, tomo a mesma quantidade ou diminuo? Obrigado

cara é o seguinte,nos dias que vc não treinar não é necessário tomar eu acho,se quiser pode tomar meia dose(2 capsulas) á tarde ou no horario que é seu treino mesmo,mas eu nao tomava.Terminei o pote semana passada :-? e tive um resultado bom,porém não muito satisfatório!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...