tommao Postado 20 de março de 2004 Postado 20 de março de 2004 eae , pascoa chegando... vao escapar da dieta??
Visitante Mindingo Postado 20 de março de 2004 Postado 20 de março de 2004 não tem problema algum em comer ovos na pascoa, contanto que se retire a gema!
Maria Lucia Postado 20 de março de 2004 Postado 20 de março de 2004 esse mindingo cheira...hehehehehe Sem abusar, blz... eu vo comer um bombom e só!!!
STING Postado 20 de março de 2004 Postado 20 de março de 2004 Um ovo de páscoa não engorda ninguém. Eu vou comer um nº 20 e pouco.
biell Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 meu deus.;. vo come muito chocolate! pra nunca mais kerer ver HAOHao irra! PASCOAAAA
Visitante .:The Phoenix:. Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 Eu tava fazendo uma dieta para perder 10 kilos. Perdi 8 kilos.Mas vou tentar perder 12 ao invés de 10 e deixar 2 kilos a mais de "cache" para a páscoa e regassar na pácoa.Assaltar a Kopenhaguen.No Mercy !
julieta_ta Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 hahha cara... Este mendigo eh o mais engraçado!!! me dei bem.. nao gosto de chocolates! YES! mas.... vou comer umas 3 ou 4 colombas! eu AMO colomba pascal e panetonnes! como mesmo! no natal e pascoa!! como q nem morta de fome! haha
Maria Lucia Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 hahha cara... Este mendigo eh o mais engraçado!!! me dei bem.. nao gosto de chocolates! YES! mas.... vou comer umas 3 ou 4 colombas! eu AMO colomba pascal e panetonnes! como mesmo! no natal e pascoa!! como q nem morta de fome! haha ensina ae o segredo pra não gostar de chocolate... ou melhor, publica um livro, ce vai ficar milionária.......hehehehehehehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora