DeutschKrieger Postado 20 de março de 2004 Postado 20 de março de 2004 Bom, tomei creatina e hipercalórico por mais ou menos 1 mês. Creatina micronizada da Probiótica, e um pote de Mighty One de 1,8kg. Passei de 60kg pra 65kg, e considero isso um ganho ótimo! Mas o ciclo de creatina acabou faz umas duas semanas, e me disseram que eu perderia muito do peso que a creatina me fez ganhar. Como eu não perdi uma grama sequer (ganhei 400, aliás), fico imaginando: A creatina não funcionou, ou eu mantive o peso que ela me deu? Obrigado!
driano Postado 20 de março de 2004 Postado 20 de março de 2004 Bom, tomei creatina e hipercalórico por mais ou menos 1 mês. Creatina micronizada da Probiótica, e um pote de Mighty One de 1,8kg. Passei de 60kg pra 65kg, e considero isso um ganho ótimo! Mas o ciclo de creatina acabou faz umas duas semanas, e me disseram que eu perderia muito do peso que a creatina me fez ganhar. Como eu não perdi uma grama sequer (ganhei 400, aliás), fico imaginando: A creatina não funcionou, ou eu mantive o peso que ela me deu? Obrigado! vc naum irah perder,soh irah se parar de malhar.
MuAy_tHai--- Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 qual hipercalórico c tomo ? deu uma diferença legal ? tipo eu to afim d tomá whey + creatina + malto ou senao creatina e hiper, pra ganhá uma massa, c deu uma crescida manera? creatina apos um tempo dá um deesinchada sim!
DeutschKrieger Postado 22 de março de 2004 Autor Postado 22 de março de 2004 qual hipercalórico c tomo ? deu uma diferença legal ? tipo eu to afim d tomá whey + creatina + malto ou senao creatina e hiper, pra ganhá uma massa, c deu uma crescida manera? creatina apos um tempo dá um deesinchada sim! Tomei o Mighty One, e como eu disse, ganhei 5 quilos em um mês. O que eu queria saber é se eu não deveria ter perdido peso depois de parar com a creatina, já que me disseram que ela enchia o músculo de agua, e por isso eu ganhava alguns quilos. Como eu não perdi peso algum, fico imaginando se a creatina realmente funcionou ou se não ganhei nada dela.
bernard0 Postado 23 de março de 2004 Postado 23 de março de 2004 vc nao deve ter mta retencao hidrica com creatina nem todo mundo tem essa reacao com a creatina
ninga Postado 23 de março de 2004 Postado 23 de março de 2004 é, porque o lance da creatina é mesmo o de explosão muscular.. uma via metabolina energetica dos primeiros segundos de exercicio.... Se tem mais explosao, consegue ter resultados melhores
jhonatan vix Postado 22 de outubro de 2009 Postado 22 de outubro de 2009 e como vc fez o uso desses suplementos?o hipercalorico com leite ou agua?e a creatina qnts vezes ao dia?
joaochaps Postado 22 de outubro de 2009 Postado 22 de outubro de 2009 Novamente vamos nos unir e rezar pessoal... OUTRO TÓPICO RESSUCITADO! AMÉM! edit: cara existe uma ferramenta chama pesquisar... ela ajuda muito sem q vc ressucite um topico de 2004...
Visitante thiagosantos Postado 23 de outubro de 2009 Postado 23 de outubro de 2009 alguem sabe se ha alguma contra indicacao para hipertensos?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora