Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, tomei creatina e hipercalórico por mais ou menos 1 mês. Creatina micronizada da Probiótica, e um pote de Mighty One de 1,8kg.

Passei de 60kg pra 65kg, e considero isso um ganho ótimo! Mas o ciclo de creatina acabou faz umas duas semanas, e me disseram que eu perderia muito do peso que a creatina me fez ganhar.

Como eu não perdi uma grama sequer (ganhei 400, aliás), fico imaginando: A creatina não funcionou, ou eu mantive o peso que ela me deu?

Obrigado! :D

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Bom, tomei creatina e hipercalórico por mais ou menos 1 mês. Creatina micronizada da Probiótica, e um pote de Mighty One de 1,8kg.

Passei de 60kg pra 65kg, e considero isso um ganho ótimo! Mas o ciclo de creatina acabou faz umas duas semanas, e me disseram que eu perderia muito do peso que a creatina me fez ganhar.

Como eu não perdi uma grama sequer (ganhei 400, aliás), fico imaginando: A creatina não funcionou, ou eu mantive o peso que ela me deu?

Obrigado! :D

vc naum irah perder,soh irah se parar de malhar.

Postado

qual hipercalórico c tomo ?

deu uma diferença legal ?

tipo eu to afim d tomá whey + creatina + malto ou senao creatina e hiper, pra ganhá uma massa, c deu uma crescida manera?

creatina apos um tempo dá um deesinchada sim!

Postado
qual hipercalórico c tomo ?

deu uma diferença legal ?

tipo eu to afim d tomá whey + creatina + malto ou senao creatina e hiper, pra ganhá uma massa, c deu uma crescida manera?

creatina apos um tempo dá um deesinchada sim!

Tomei o Mighty One, e como eu disse, ganhei 5 quilos em um mês.

O que eu queria saber é se eu não deveria ter perdido peso depois de parar com a creatina, já que me disseram que ela enchia o músculo de agua, e por isso eu ganhava alguns quilos. Como eu não perdi peso algum, fico imaginando se a creatina realmente funcionou ou se não ganhei nada dela.

Postado

é, porque o lance da creatina é mesmo o de explosão muscular.. uma via metabolina energetica dos primeiros segundos de exercicio....

Se tem mais explosao, consegue ter resultados melhores :wink:

• 5 anos depois...
Postado

Novamente vamos nos unir e rezar pessoal...

OUTRO TÓPICO RESSUCITADO!

AMÉM!

edit: cara existe uma ferramenta chama pesquisar... ela ajuda muito sem q vc ressucite um topico de 2004...

Visitante thiagosantos
Postado

alguem sabe se ha alguma contra indicacao para hipertensos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...