Postado 20 de março de 200421 anos Pessoal quando eu tinha 16 anos tive um acidente no meu joelho levei 14 pontos (internos e externos), fiz fisioterapia e me recuperei, sendo que hoje medindo minhas pernas notei muita diferença : Coxa direita: 64 e Perna direita 60 Coxa esquerda 60 e Perna esquerda 58 Que tipo de trabalho eu faço para recuperar cm da perna esquerda? Por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado 21 de março de 200421 anos Teve um colega meu que teve um acidenteonde fraturou o braço esquerdo, este ficou bem mais fino que o outro. Se vc faz os exercicios corretamente para as duas pernas, a variação deve mesmo ser por motivo de sua fratura. consute o médico e veja o que ele diz a respeito.
Postado 21 de março de 200421 anos EU ACHO QUE QUEM PODE TE DAR UMA BOA DICA É O VITZ!! MANDA UM TOPICO EM NOME DELE OU UMA MP!!
Postado 22 de março de 200421 anos Autor EU ACHO QUE QUEM PODE TE DAR UMA BOA DICA É O VITZ!! MANDA UM TOPICO EM NOME DELE OU UMA MP!! Como eu acho o vitz?
Postado 22 de março de 200421 anos ele é moderador aqui, manda 1 topico endereçado a ele tipo: pro vitz, ou vc procura o nome dele, clica em cima e mand a uma mp
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.