Iniciante_20 Postado 20 de março de 2004 Postado 20 de março de 2004 Pessoal quando eu tinha 16 anos tive um acidente no meu joelho levei 14 pontos (internos e externos), fiz fisioterapia e me recuperei, sendo que hoje medindo minhas pernas notei muita diferença : Coxa direita: 64 e Perna direita 60 Coxa esquerda 60 e Perna esquerda 58 Que tipo de trabalho eu faço para recuperar cm da perna esquerda? Por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bruce_Lee Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 Teve um colega meu que teve um acidenteonde fraturou o braço esquerdo, este ficou bem mais fino que o outro. Se vc faz os exercicios corretamente para as duas pernas, a variação deve mesmo ser por motivo de sua fratura. consute o médico e veja o que ele diz a respeito.
FlavioFerro/RJ Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 EU ACHO QUE QUEM PODE TE DAR UMA BOA DICA É O VITZ!! MANDA UM TOPICO EM NOME DELE OU UMA MP!!
Iniciante_20 Postado 22 de março de 2004 Autor Postado 22 de março de 2004 EU ACHO QUE QUEM PODE TE DAR UMA BOA DICA É O VITZ!! MANDA UM TOPICO EM NOME DELE OU UMA MP!! Como eu acho o vitz?
FlavioFerro/RJ Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 ele é moderador aqui, manda 1 topico endereçado a ele tipo: pro vitz, ou vc procura o nome dele, clica em cima e mand a uma mp
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora