Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruce_Lee

Membro
  • Total de itens

    243
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Bruce_Lee

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Olha cara uma resposta sensata para vc acabar com as suas duvidas; O Cruxifixo invertido tem como alvo o deltóide posterios, mas como certos exercicios tem como alvo um musculo e trabalhão outro indiretamente, com este acontece o mesmo, ele trabalha indiretamente as costa também. Mas vc pode perfeitamente encaixar esse exercicio tanto, no dia das costas como no dia de Ombros, Basta organizar seu treinamento direitinho. Obs:O tamanho do cara, não equivale à nada em seus conhecimentos, tem muitos caras gigantes que só tem um treinamdor competente atrás dele, e exelentes nutricionistas, e quando vc pergunta algo sobre qualquer tipo de exercicio e nutrição, ele não lhe sabe responder nada. Agora muitos caras pequenos tem muito conhecimento, e dão exelentes opiniões. Isso é tudo muito relativo.
  2. Nãi gosto muito da estação da Bringuel, já tive uma e na minha opinião ela é muito fragil, o que aconselho mesmo é as academias Vitally house, são bem mais resistentes, e aguentão bem mais cargas, As da Bringuel vc coloca muito peso ela fica banba igual banbu, já as Vitally não tem esse Problema.
  3. É pouco exigito por que diminui muito a pegada e não concentra no musculo. ou seja é um exercicio praticamente invalido. O abdômem não se classifica p/ hipertrofia pois, o objetivo é a definição, que ocorre através da queima de gordura e não com exercicios p/ a hipertrofia.
  4. Panturrilha - É um musculo normal igual todos os outros e deve ser trabalhado igual a todos os outros. Ante Braço - A maioria nem trabalha esse grupo, pois ele é muito ultilizado em diversos exercicios. Jamais deve-se fazer Rosca inversa para esse musculo, a não ser se substituir por um exercicio de Biceps. Pois se pega muito o Biceps nesse exercicio, e se vc tiver um treinamento todo programado, pode ocorrer o treino em excesso para biceps. Abdomêm - Esse sim pode ter trabalho diferenciado, pois o objetivo não é hà hipertrofia. Mais acho que em dias halternados é muito. Recomendo 2x por semana.
  5. Vou dar minha Opinião, ou melhor vou dar um conselho: É questão de se parár e Raciocinar um Pouco. Vc disse que inconcientemente vc deixa a barra invercar um pouco para um lado. E que tem mais facilidade com o braço esquerdo que com o Direito, Pois Bem. - O que vc pode fazer é o seguinte, Dimiuir o peso do supino, até que vc consiga realiza-lo de forma perfeita sem roubar para lado nenhum. O que vai acontecer, vc estará automáticamente forçando o seu peitoral direito ao maxímo, e o esquerdo nem tanto pois vc tem mais força nele. Com o Tempo, passará a perceber que sua força no braço esquerdo está se intensificando e se igualando a do direito, E vc também perceberá que seu peitoral está entrando em simetria. E assim vc passo a passo poderá ir aumentando o pesso do supino até a carga que consiga reáliza-lo sem roubar. Conclusão: Se vc faz qualquer exercicio corretamente em igualdade, automaticamente se vc tiver mais força em um lado que no outro, a tendência é se igualar a força. E com o exercicio sendo realizada de forma correta, o Corpo sempre fiaca em simetria.
  6. Vou lhe dizer uma coisa: - Se é realmente o seu sonho e é o que vc quer pelo resto da vida, vá em frente, não deixe que nada nem ninguém lhe desanime. - Mas vou lhe dizer uma coisa, não será facil pelo contrário será muito dificil, e levará longos anos para vc atingir seus objetvos, vc pode não ganhar nenhum titulo mas pode dar o maximo de si, e chegar ao maximo que sua genética permitir. -Quanto ao método, vc terá que ter uma alimentação voltada exclusivamente para isso, e dará adeus há varias iguarias que pessoas normais consomem. -Vc terá que treinar levantando cargas forá do normal, para conseguir há sua máxima hipertrofia. -Sua suplementação também terá que ser muito regrada, com o consumo de suplementos carissimos. obs: não falei sobre Esteroides Anabolizantes pois sou totalmente contra, mas a maioria dos fisiculturistas fazem uso de grandes quantidades dessas drogas.
  7. Bom a verdade é que os dois tem que estar em simetria, se isso acontece tem um visual legal, mas se um dos dois fica fora dos parâmetros ai fica muito feio.
  8. As vezes é bom falar, por que tem muito pessoal novo que está começando, e que não pode tomar isso como base, e chegar em uma academia e querer colocar 30 de cada lado e se arrebentar inteiro.
  9. Esses tipos de tópicos são assim mesmo, O Primeiro coloca um peso e depois nenhum vai querendo ficar por baixo do outro, se o cara coloca 15 o outro coloca 20 e assim vai. o ultimo que postar vai fazer com uns 300.
  10. Teve um colega meu que teve um acidenteonde fraturou o braço esquerdo, este ficou bem mais fino que o outro. Se vc faz os exercicios corretamente para as duas pernas, a variação deve mesmo ser por motivo de sua fratura. consute o médico e veja o que ele diz a respeito.
  11. Pelos métodos naturais é impossivel vc crecer em estaturas. Não há exercicios que fassam isso. Certos tipos de esteróides trabalhão no crecimento de estatura, esses são recomendados por pessoas que não possuem quantidade sulficiente do hormonio do crecimento, que o corpo produz naturalmente, então esses esteróides são ultilizados apenas para completar esse hormônio e deixa-lo na normalidade. Com isso a pessoa crecerá apenas até seu limite determinado pela genética. Como esse não é o seu caso, não recomendo vc a tomar nada. A estatura é definida principalmente por fatores genéticos hereditarios, sua estatura é consequencia disso.
  12. Não tem jeito errado, ambos estão certo basta vc ter ciência na organização dos dias Acho 5x na semana muito, a não ser que vc seja iniciante, se não for recomendo diminuir para 4x ou 3x. Ai Vai alguns exemplos: Ex. 1: SEG-Peito e biceps TER-Quatriceps e posterior de Coxa QUA-Descanso QUI-Costas e triceps SEX-Ombros Ex. 2: SEG-Ombro TER-Costas e Biceps QUA-Descanso QUI-Peito e triceps SEX-Quatriceps e posterior de Coxa Ex. 3 SEG-Peito e Biceps TER-Descanso QUA-Ombro e Quatriceps e posterior de Coxa QUI-Descanso SEX-Costas e Triceps Ex. 4 SEG-Peito e Triceps TER-Descanso QUA-Costa e Biceps QUI-Descanso SEX-Ombro e Quatriceps e posterior de Coxa
  13. Eu particularmente entre os dois acho o HACK mais completo, Mas entre supino, HACK e Leg escolha apenas um deles para acrecentar a sua série pois usando 2 desses exercicios ou os 3. será desnecessário ja que em suas dinamicas são muito parecidas.
  14. Isso não tem lógica, pois assim o musculo não está tendo estimulo e sim uma acomodação.
  15. Também mas eu quis dizer, que é um treino inversamente proporcional ou seja quanto mais carga menos repetição.
×
×
  • Criar novo...