Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oq vcs acham de misturar anticatabolico com whey protein da optimum? Tava pensando em comprar hmb e jah to tomando whey. Ou vcs acham melhor eu jogar o anticatabolico só apos acabar o whey?

E gostaria q quem soubesse sobre os anticatabolicos me explicasse oq são e pra q servem no corpo? :D

Me ajudem ai na moral abraços

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Anticatabolico, como o nome ja diz, serve para ajudar a evitar o catabolismo muscular, isto eh, a perda de massa muscular devido treino intenso e outros fatores.

Na minha opiniao o HMB nao vale o preco dele...... o efeito eh quase inexistente.

Quer um bom anti catabolico? mande glutamina e BCAA. sai mais barato e os efeitos sao bem mais garantidos.

Vc pode tomar com a whey.. sem problemas. Eu prefiro tomar um de cada vez.

Postado

nao... nao eh necessario outro suplemento para a Whey fazer "efeito

ä unica coisa q vai influenciar eh sua alimentacao, treino e descanso! se nao mandar bala nestes 3 itens vc pode gastar 2 paus de suplemento por mes q nao vai adiantar nada

Postado
Oq vcs acham de misturar anticatabolico com whey protein da optimum? Tava pensando em comprar hmb e jah to tomando whey. Ou vcs acham melhor eu jogar o anticatabolico só apos acabar o whey?

E gostaria q quem soubesse sobre os anticatabolicos me explicasse oq são e pra q servem no corpo? :D

Me ajudem ai na moral abraços

Não precisa disso cara !

O próprio Whey é anti catabólico, a melhor coisa que poderia fazer no pós treino seria um shake com Whey + Malto ou Dextrose.

Postado
ja tomei 4 potes.

e em mim nao senti diferenca alguma, a nao ser no bolso :roll:

sim... sou mto mais Whey + amino

Perfeito.

Amino 2222 é muito bom na minha opinião! :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar