Taison Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 Oq vcs acham de misturar anticatabolico com whey protein da optimum? Tava pensando em comprar hmb e jah to tomando whey. Ou vcs acham melhor eu jogar o anticatabolico só apos acabar o whey? E gostaria q quem soubesse sobre os anticatabolicos me explicasse oq são e pra q servem no corpo? Me ajudem ai na moral abraços
julieta_ta Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 Anticatabolico, como o nome ja diz, serve para ajudar a evitar o catabolismo muscular, isto eh, a perda de massa muscular devido treino intenso e outros fatores. Na minha opiniao o HMB nao vale o preco dele...... o efeito eh quase inexistente. Quer um bom anti catabolico? mande glutamina e BCAA. sai mais barato e os efeitos sao bem mais garantidos. Vc pode tomar com a whey.. sem problemas. Eu prefiro tomar um de cada vez.
Taison Postado 21 de março de 2004 Autor Postado 21 de março de 2004 Vc ja tomou HMB? Ou ta falando isso pq todo mundo diz?
Taison Postado 21 de março de 2004 Autor Postado 21 de março de 2004 Vc acha melhor eu tomar whey protein com um aminoacido como amino 2222?
julieta_ta Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 ja tomei 4 potes. e em mim nao senti diferenca alguma, a nao ser no bolso sim... sou mto mais Whey + amino
Taison Postado 22 de março de 2004 Autor Postado 22 de março de 2004 Venha ca, e se eu tomar whey protein pura vai ser bom tb ou é melhor com algum outro suplemento?
julieta_ta Postado 23 de março de 2004 Postado 23 de março de 2004 nao... nao eh necessario outro suplemento para a Whey fazer "efeito ä unica coisa q vai influenciar eh sua alimentacao, treino e descanso! se nao mandar bala nestes 3 itens vc pode gastar 2 paus de suplemento por mes q nao vai adiantar nada
Visitante kusa Postado 23 de março de 2004 Postado 23 de março de 2004 Oq vcs acham de misturar anticatabolico com whey protein da optimum? Tava pensando em comprar hmb e jah to tomando whey. Ou vcs acham melhor eu jogar o anticatabolico só apos acabar o whey? E gostaria q quem soubesse sobre os anticatabolicos me explicasse oq são e pra q servem no corpo? Me ajudem ai na moral abraços Não precisa disso cara ! O próprio Whey é anti catabólico, a melhor coisa que poderia fazer no pós treino seria um shake com Whey + Malto ou Dextrose.
becker Postado 23 de março de 2004 Postado 23 de março de 2004 ja tomei 4 potes. e em mim nao senti diferenca alguma, a nao ser no bolso sim... sou mto mais Whey + amino Perfeito. Amino 2222 é muito bom na minha opinião!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora