Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receitas 0% de gordura

Post Destacado

Postado

Ae galera acho que esse forum deveria ter um canal só de receitas para ganho de massa. Boa idéia não??

Gostaria de saber se alguém conheçe receitas com 0% de gordura se souberem me mandem e se tiver sites tb me avisem ok??

Gostaria também de receitas ricas em proteinas e sem gordura, tipo com clara de ovo, frango, leite desnatado... não quero com suplementos não

Valeu

Aguardo resposta

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Mindingo
Postado

Pancetas com bacon ao azeite

Numa frigideira, derreta 2 col de sopa de manteiga extra, e frite os bacons(300g), deixando-os separados para o final.

As Pancetas (1Kg): tempere-as com ervas finas, sal e pimeta a gosto, depois refogue tudo com uma cebola media picada na banha de porco. Depois passe para uma assadeira com numa xicara de chá de azeite, e leve para forno a 180º com rodelas de pimentões em volta, após 30 mins, adicione o bacon e deixe no forno por mais 10min para gratinar!!!

Serve 4 porçoes.

Depois é só se deliciar com esta dilicinha!!! :D

Postado

cara esse lance e u sujeitu ter criatividade e paciencia pra fazer e tempo tb....e so bota a cabeça pra funcionar e sair inventandu us lance loukus cum uque vc e gosta e pode cumer....

bom as receitas que quandu eu tenhu tempu e paciencia pra fazer...tipo hj....saum essas....naum saum beim 0% de gordura mas tem boa proporçaum de carbos e proteina cum bem pouka gordura.....ve ai se te ajuda:

pizza:

vc pega uma bandeja relativamente de pequena a media....ai vc vai e unta com mt pouku oleo de oliva...tipo umas 4 gotinhas ta boum!blz cum u bagulhu untadu faz uma primeira camada cum dois paes integral...em cima dessa primeira camada bota um poukinhu de algu pra umedecer u paum tipo pode botar molho de soja um poukinhu e espalhar beim...geralmente eu tb botu uma camada mt fininha de queiju cotagee mais algu beim pouku mesmo so pra constar msm....ta ai em cima dessa primeira camada vc manda ve mais dois paes integrais....ai vc vem e cobre com u minimo possivel de molho de tomate de caixinha(sei que naum e mt indicadu mais se botar pouku da umas 10g so de carb...que creiu eu sejam simples e de altu IG)tipo umas duas colheres no maximo....ai manda uma camada generosa de queijo cotage,eu abusu nessa parte pq e um queiju cum beim pouka gordura ai mandu ve nas proteinas....em cima da camada de queiju mandu cebola pikada a gostu e um poukinhu de cebolinha,depois mando ve um ovu cozido pikadu e blanquet de peru fatiadu...ai e a gostu tb .....se quizer mt proteina manda ver...mas tb num alopra senaum num deve fika mt boum....e em cima metu umas rodelas fininhas de tomate(odeiu tomate cortadu mt grosso)....e bota nu fornu pre aquecidu por 10min numa temperatura media e mais uns 3 finais na temp maxima tira serve e manda pra dentro

omeletaum sem carbo antes de dormi:

bom esse naum tem mt segredu msm naum....pega uns 9 ovos.......manda ver 8 claras e um ovo inteio ate ai vc tem ja 30 gr de proteina e 4 de gordura....meta na frigideira...ai vc pode fazer tipo omelete ou ovo mexidu...e so fikar mexendu...dammmm....blz ai pra pega um gosto manda uns cubinhus de blanquet ou peitu de peru ou chester pikadus bota um pouku de soja e uque for do seu gostu tipo nos moscada cebolinha oregano(cai legal) salsinha ...espera fika prontu e manda pra dentru tb......

graum de biko ou lentilha com arroz:

sem comentaris ne.....manda ver a lentilha ou u graum de biko tal mistura cum arroz de preferencia integral mete um fio de azeite um pouku de pimenta eu geralmente temperu cum um temperu de pizza que tem aqui(por incrivel que pareça fika boum..heheh..) e mandu pra dentru juntu cum um frango grelhado...essa geralmente e minha refeiçaum pre treino......

batata cozida....

sem maiores comentarius ne....fatia a batata mete um regano em cina cobre a bandeja cum papel aluminiu e deixa esquenta.....u ruim disso e que demora mt tu tem que tira nu meiu pra virar a batata uque e um saco pq meiu que gruda no papel alumiu ...mas fika legalzin sim.....

macarraum....

nossa e mt facil invenatra macarraum quandu se tem macarraum integral shoyu ovo cozidu blanquet ou chester ou peitu de peru fatiados milho cebola...porra tem mts combinaçoes e modo que vc pode fazer

fora issu parceiru e tu ser fiel ao boum e velho liquidificador.....manda ve nas aveias hipercalorico whey albumina banana leite integral....essas paradas

achu que e so

abraços

Postado
Macarrão integral, um tomate cortado, ricota ou cottage, manjericão fresco e azeite.

Vc pega amassa o tomate o manejericão e o azeito em um pelao ou algo semelhante e joga em cima do macarrao quente.

fica baum d+

PARECE BOM!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...