Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vou dar minha Opinião, ou melhor vou dar um conselho:

É questão de se parár e Raciocinar um Pouco.

Vc disse que inconcientemente vc deixa a barra invercar um pouco para um lado. E que tem mais facilidade com o braço esquerdo que com o Direito, Pois Bem.

- O que vc pode fazer é o seguinte, Dimiuir o peso do supino, até que vc consiga realiza-lo de forma perfeita sem roubar para lado nenhum. O que vai acontecer, vc estará automáticamente forçando o seu peitoral direito ao maxímo, e o esquerdo nem tanto pois vc tem mais força nele. Com o Tempo, passará a perceber que sua força no braço esquerdo está se intensificando e se igualando a do direito, E vc também perceberá que seu peitoral está entrando em simetria. E assim vc passo a passo poderá ir aumentando o pesso do supino até a carga que consiga reáliza-lo sem roubar.

Conclusão: Se vc faz qualquer exercicio corretamente em igualdade, automaticamente se vc tiver mais força em um lado que no outro, a tendência é se igualar a força. E com o exercicio sendo realizada de forma correta, o Corpo sempre fiaca em simetria.

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Dumper
Postado

comigo taacontecendo a mesma coisa, só q é nas costas e nos ombros...

nas costas, quando eu levanto os braços de um lado tem um pelotao de musculo e no outro tem quase nada.........

e os ombros tao com uma leve diferença de q o esquerdo fica mais pra frente q o direito......como posso resolver esses problemas?

outra coisa, preciso jogar meus ombros mais pra tras e endireitar a postura......

tem algum tipo de exercicio q ajude a conseguir isso?

por favor me ajudem, isso ta me desanimando muito, as vezes nem tenho vontade de ir a academia.

Postado

cara.. sobre jogar os ombros mais pra trás..

isso é postura de relaxado mesmo... uHAUhauhAUH

eu era assim dumper... meus ombros eram muito pra frente...

sei la...enchia o saco...

o esquema é vc mesmo se corrigir... vc mesmo jogar os ombros pra traz e estufar o peito.... é meo estranho,... mas om o passar do tempo... vai ficando normal.. sem vc fazer nada... é a mesma coisa que acertar a respiração durante a musculação... vc sofre no começo.. mas quando vc.. é automático....

Visitante Mindingo
Postado

só dica furada!!! continua assim, e qnd for xavecar a mulherada fica posicionado do lado esquerdo, assim vc paga uma de gatão pras chuleta!

Postado

Na boa... pelo que estou vendo aqui, o pessoal está é com ESCOLIOSE... esse problema dá diferença nos músculos do peitoral e das costas. Treinar unilateralmente ajuda a melhorar mas NÃO RESOLVE o problema. Sei disso porque estou na mesma situação.

Visitante Dumper
Postado
cara.. sobre jogar os ombros mais pra trás..

isso é postura de relaxado mesmo... uHAUhauhAUH

eu era assim dumper... meus ombros eram muito pra frente...

sei la...enchia o saco...

o esquema é vc mesmo se corrigir... vc mesmo jogar os ombros pra traz e estufar o peito.... é meo estranho,... mas om o passar do tempo... vai ficando normal.. sem vc fazer nada... é a mesma coisa que acertar a respiração durante a musculação... vc sofre no começo.. mas quando vc.. é automático....

será teb? vou tentar fazer isso cara, é mó ruim ficar com o ombro pra frente, mas no inicio foi dificil manter sempre assim?

as vezes eu tento mas acabo me esquecendo, ta ligado cara....ehehe

ah, eu li o teu e-mailmeu, vou te mandar a resposta hoje!

até mais camarada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...