Bruce_Lee Postado 27 de março de 2004 Postado 27 de março de 2004 Vou dar minha Opinião, ou melhor vou dar um conselho: É questão de se parár e Raciocinar um Pouco. Vc disse que inconcientemente vc deixa a barra invercar um pouco para um lado. E que tem mais facilidade com o braço esquerdo que com o Direito, Pois Bem. - O que vc pode fazer é o seguinte, Dimiuir o peso do supino, até que vc consiga realiza-lo de forma perfeita sem roubar para lado nenhum. O que vai acontecer, vc estará automáticamente forçando o seu peitoral direito ao maxímo, e o esquerdo nem tanto pois vc tem mais força nele. Com o Tempo, passará a perceber que sua força no braço esquerdo está se intensificando e se igualando a do direito, E vc também perceberá que seu peitoral está entrando em simetria. E assim vc passo a passo poderá ir aumentando o pesso do supino até a carga que consiga reáliza-lo sem roubar. Conclusão: Se vc faz qualquer exercicio corretamente em igualdade, automaticamente se vc tiver mais força em um lado que no outro, a tendência é se igualar a força. E com o exercicio sendo realizada de forma correta, o Corpo sempre fiaca em simetria.
Visitante Dumper Postado 28 de março de 2004 Postado 28 de março de 2004 comigo taacontecendo a mesma coisa, só q é nas costas e nos ombros... nas costas, quando eu levanto os braços de um lado tem um pelotao de musculo e no outro tem quase nada......... e os ombros tao com uma leve diferença de q o esquerdo fica mais pra frente q o direito......como posso resolver esses problemas? outra coisa, preciso jogar meus ombros mais pra tras e endireitar a postura...... tem algum tipo de exercicio q ajude a conseguir isso? por favor me ajudem, isso ta me desanimando muito, as vezes nem tenho vontade de ir a academia.
-Poeta Depravado- Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 Para corrigir uma assimetria o ideal é trabalhar com halteres nada de barras ou aparelhos., a não ser que sejam aparelhos que trabalhem cada lado de uma vez.
Krunk Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 outra coisa, preciso jogar meus ombros mais pra tras e endireitar a postura...... Mesmo problema aqui! Alguém sabe?
TEB-DoMal Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 cara.. sobre jogar os ombros mais pra trás.. isso é postura de relaxado mesmo... uHAUhauhAUH eu era assim dumper... meus ombros eram muito pra frente... sei la...enchia o saco... o esquema é vc mesmo se corrigir... vc mesmo jogar os ombros pra traz e estufar o peito.... é meo estranho,... mas om o passar do tempo... vai ficando normal.. sem vc fazer nada... é a mesma coisa que acertar a respiração durante a musculação... vc sofre no começo.. mas quando vc.. é automático....
Visitante Mindingo Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 só dica furada!!! continua assim, e qnd for xavecar a mulherada fica posicionado do lado esquerdo, assim vc paga uma de gatão pras chuleta!
Alex_Ratz Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 Na boa... pelo que estou vendo aqui, o pessoal está é com ESCOLIOSE... esse problema dá diferença nos músculos do peitoral e das costas. Treinar unilateralmente ajuda a melhorar mas NÃO RESOLVE o problema. Sei disso porque estou na mesma situação.
Visitante Dumper Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 cara.. sobre jogar os ombros mais pra trás.. isso é postura de relaxado mesmo... uHAUhauhAUH eu era assim dumper... meus ombros eram muito pra frente... sei la...enchia o saco... o esquema é vc mesmo se corrigir... vc mesmo jogar os ombros pra traz e estufar o peito.... é meo estranho,... mas om o passar do tempo... vai ficando normal.. sem vc fazer nada... é a mesma coisa que acertar a respiração durante a musculação... vc sofre no começo.. mas quando vc.. é automático.... será teb? vou tentar fazer isso cara, é mó ruim ficar com o ombro pra frente, mas no inicio foi dificil manter sempre assim? as vezes eu tento mas acabo me esquecendo, ta ligado cara....ehehe ah, eu li o teu e-mailmeu, vou te mandar a resposta hoje! até mais camarada
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora