picui Postado 23 de março de 2004 Postado 23 de março de 2004 Comprei Myoplex mas não sei como devo tomar....se antes ou depois do treino. Vou a academia sempre no final da tarde......
kerocrescer Postado 23 de março de 2004 Postado 23 de março de 2004 acho que o melhor é tomar depois do treino e quando a gente precisa de mais proteina, mas faz o seguinte, depois do treino toma malto ou dextrose...espera uns 30 minutos e ai toma o Myoplex.
ninga Postado 23 de março de 2004 Postado 23 de março de 2004 acho que o melhor é tomar depois do treino e quando a gente precisa de mais proteina, mas faz o seguinte, depois do treino toma malto ou dextrose...espera uns 30 minutos e ai toma o Myoplex. porque esperar 30 mins? se for usar como suplemento, toma meio pacote... +- .... se for substiuir refeiçao precisa usar o pacote todo.... caso voce tome o pacote todo, e mesmo assim ainda va comer depois, vai jogar mto $ fora... e ainda acabar engordando
Visitante Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 kra isso depende ....se for o myoplex normal ele tem +- 40 g de proteína o q seria muiiiiito tomar um pack.........aí vc toma 1/2 no pos treino...se for o lite...ele tem 25 de proteína aí vc toma inteiro.........
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora