duhf3 Postado 23 de março de 2004 Postado 23 de março de 2004 Qm já comprou lá pela net www.bodystore.com.br? po..... to puto aki pq efetuei uma compra lá ontem as 3 da tarde 23/03 e até agora deu que não confirmou o pagamento isso via cartão de crédito, po e liga pro telefone de lá que tá no site como CONTATO e só chama e ninguém atende..... to começando a fikar desconfiado e puto da vida, alguém já comprou lá? teve problemas ou algo parecido?
zapatista Postado 23 de março de 2004 Postado 23 de março de 2004 Qm já comprou lá pela net www.bodystore.com.br? po..... to puto aki pq efetuei uma compra lá ontem as 3 da tarde 23/03 e até agora deu que não confirmou o pagamento isso via cartão de crédito, po e liga pro telefone de lá que tá no site como CONTATO e só chama e ninguém atende..... to começando a fikar desconfiado e puto da vida, alguém já comprou lá? teve problemas ou algo parecido? eu ja comprei, nao tive problemas... comprei num dia, 48h depois chegou aqui em casa.
duhf3 Postado 23 de março de 2004 Autor Postado 23 de março de 2004 Acabei de liga pra lá conversei com o atendente e talz e ele disse que o pedido já foi confirmado e enviado, é que pela internet tá com algum problema de atualização o site por isso que lá mostrava como aguardando o pagamento ainda.... mas já foi enviado e td esclarecido!
Renegade-RJ Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 Ja comprei varias vezes la cara, pode ficar tranquilo, é que as operadoras demoram as vezes para compensar o pagamento às lojas, eu tive problema com cartao uma vez, enviei um email peruntando se houve algum problema e a bodystores retornou dizendo que a operadora nao tinha autorizado ainda a compra ... é isso eles são de confiança sim, fica tanquilo, manda um email perguntando se houve algum problema
Visitante Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 já comprei 1 vez e veio o produto errado e o valor no carta errado tb.....mas mandei e-mil reclamando e fui ressarcido....ms acho q é um site confiável
FreeBus Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 Já comprei lá tb, e deu tudo certo. Manda um e-mail para resolver...
duhf3 Postado 24 de março de 2004 Autor Postado 24 de março de 2004 é.. cabo de chega aki os produtos, veio td certinho e talz, eu liguei pra lá e o caa falo que tava akele status da compra no site pq tinha dado algum problema na atualização do site mas que na verdade o pagamento ja havia sido confirmado sim e enviado o produto..... então deu tudo certo...... chego em 1 dia aki....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora