tunderrock Postado 23 de março de 2004 Postado 23 de março de 2004 Galera vo começá a retratar com roacutan,na primeira semana vo tomar 30 mg,e depois 40mg. Paro com os suplementos ou posso continuar?To tomando malto+whey(pós treino)
Visitante kusa Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 Com, certeza, continue. Mas agora acima de tudo, evite frituras e álcool.
tunderrock Postado 24 de março de 2004 Autor Postado 24 de março de 2004 Com, certeza, continue. Mas agora acima de tudo, evite frituras e álcool. valeww.isso ja tirei do cardapio faz tempo. Mas opinioes ae!!
Renegade-RJ Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 Do que se trata isso ??? o que provaca e tem algum efeito colateral ??
tunderrock Postado 25 de março de 2004 Autor Postado 25 de março de 2004 Do que se trata isso ??? o que provaca e tem algum efeito colateral ?? Cara roacutan é o nome de um remédio fortissimo(só sob recomendaçao medica) que trata espinhas(acne)....sua formulação principal é a Isotretinoina. Efeitos colaterais tem varios,mas é normal quando se toma ele sentir dor de cabeça,boca ressecada...mas ele realmente funciona,é a revolução na area de dermatologia,pergunta pro seu medico que ele explica mais detalhado!
Krunk Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 Ahn, corte alimentos c/ vitamina A se possível e evite excesso de alimentos q provoquem aumento do colesterol e dos triglicerídeos Malhar ou coisas semelhantes n tem problema, agora esportes c/ contato físico n são recomendados
tunderrock Postado 25 de março de 2004 Autor Postado 25 de março de 2004 Ahn, corte alimentos c/ vitamina A se possível e evite excesso de alimentos q provoquem aumento do colesterol e dos triglicerídeos Malhar ou coisas semelhantes n tem problema, agora esportes c/ contato físico n são recomendados Valeww..vc pode me dar exemplos de alimentos c/ vitamina A só pra eu ter uma ideia?
tunderrock Postado 25 de março de 2004 Autor Postado 25 de março de 2004 O mal que o roacutan faz ao figado é comparável ao mal que o hemogenin faz ao mesmo!?!?!?! Cara eu prguntei pra minha medica se roacutan afeta algum orgão(rim,figado,intestino...)e ela disse que de maneira alguma,ele atua diretamente da derme(epiderme)..ou seja,na pele e dentro dela. Fique sossegado quanto a isso.!
Krunk Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 Cara eu prguntei pra minha medica se roacutan afeta algum orgão(rim,figado,intestino...)e ela disse que de maneira alguma,ele atua diretamente da derme(epiderme)..ou seja,na pele e dentro dela. Não é bem assim, como o kra ressaltou, ela é a base de Isotretinoina, q é retirada da vitamina A. Ou seja, ela basicamente lhe provoca 1 hipervitaminose A (por isso a "cegueira noturna", a pele e os olhos ressecam etc.) e por isso falo pra cortar Vitamina A, pra n aumentar o efeito da hiper vitaminose. O q aconteçe é q se vc beber bebida alcoolica não vai cortar o efeito do remédio, mas vai "atacar" o fígado, q já tá sendo superutilizado para processar toda a vitamina A. Agora se vc seguir as recomendações direitim qto aos hábitos alimentares (se é q pode considerar pinga como alimento hehe) n vai ter efeitos mais tarde (99% dos efeitos colaterais q vc pode ter são dose-dependentes). Qualquer coisa leiam a bula na page da roche Valeww..vc pode me dar exemplos de alimentos c/ vitamina A só pra eu ter uma ideia? "A vitamina A é encontrada em alimentos de origem animal (leite, ovos, fígado). Os vegetais folhosos verde-escuros , vegetais e frutas amarelo-alaranjados possuem carotenóides que são convertidos em vitamina A pelo organismo." É lógico q vc n vai cortar leite ovo e fígado né, mas tente evitar principalmente as frutas e vegetais amarelo-alaranjados (pelo pouco q eu me lembro das aulas de bio q eu odiava, são os alimentos q mais tem vitamina A)
tunderrock Postado 26 de março de 2004 Autor Postado 26 de março de 2004 Não é bem assim, como o kra ressaltou, ela é a base de Isotretinoina, q é retirada da vitamina A. Ou seja, ela basicamente lhe provoca 1 hipervitaminose A (por isso a "cegueira noturna", a pele e os olhos ressecam etc.) e por isso falo pra cortar Vitamina A, pra n aumentar o efeito da hiper vitaminose. O q aconteçe é q se vc beber bebida alcoolica não vai cortar o efeito do remédio, mas vai "atacar" o fígado, q já tá sendo superutilizado para processar toda a vitamina A. Agora se vc seguir as recomendações direitim qto aos hábitos alimentares (se é q pode considerar pinga como alimento hehe) n vai ter efeitos mais tarde (99% dos efeitos colaterais q vc pode ter são dose-dependentes). Qualquer coisa leiam a bula na page da roche "A vitamina A é encontrada em alimentos de origem animal (leite, ovos, fígado). Os vegetais folhosos verde-escuros , vegetais e frutas amarelo-alaranjados possuem carotenóides que são convertidos em vitamina A pelo organismo." É lógico q vc n vai cortar leite ovo e fígado né, mas tente evitar principalmente as frutas e vegetais amarelo-alaranjados (pelo pouco q eu me lembro das aulas de bio q eu odiava, são os alimentos q mais tem vitamina A) Valewww rapaziada...quanto aos suplementos(whey+malto) pode continuar numa boa mesmo?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora