Professor De Educação Fis Postado 23 de março de 2004 Postado 23 de março de 2004 ae galera to pensanu em tomar bcaa da probiotica.. to numa dieta de keima de gordura... aih vai meu treino... musculaçao de seg a sabado... apos a musculacao seq quar e sex spinning terc e quint boxe keria saber se eh bom pa ajudar preu n perder massa i se possivel ganhar massa MAGRA to fazenu series de hipertrofia 3x 10 e um drop.. axam ki eh valido??? se sim aproveitem i falem como eu devo tomar e digam se o bcaa probiotica eh bom e se ta num preço bom aki ta por 26 reais o de 60 caps!! valeu espero ajuda da galera aih... OBS:. deem sugestoes de suplementos baratos ki no meu caso... sirva pa aumentar a massa magra mesmo na dieta de perda de gordura.. pois daki a um mes mudarei a dieta mas ja keru começar a ganhar massa magra heheh valeu galera...
LEO_AXE Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 Vou postar aqui minha opnião e gostaria q se eu errasse alguem me corrigisse. Acho q vale muito apena visto q o BCAA vai segurar sua perda de massa(magra)durantes seu treinos(q n de hipertrofia)... Apesar do BCAA ter pouca proteina em sua composição ele possui uma cadeia de aminoacidos de fundamental importancia na reconstrução muscular além de seu efeito anticatabolico...whey por exemplo possui sua quantidade de BCAAs,porém essa n é suficiente para suprir a demanda de um atleta... Meu conselho... Se jogue irmão!!
Visitante kusa Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 Claro que pode usar BCAA, porém compre uma abulmina ou whey, pois qualquer um desses tem maior npumero de BCAA's que qualquer amino líquido.
ninga Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 Vou postar aqui minha opnião e gostaria q se eu errasse alguem me corrigisse. Acho q vale muito apena visto q o BCAA vai segurar sua perda de massa(magra)durantes seu treinos(q n de hipertrofia)... Apesar do BCAA ter pouca proteina em sua composição ele possui uma cadeia de aminoacidos de fundamental importancia na reconstrução muscular além de seu efeito anticatabolico...whey por exemplo possui sua quantidade de BCAAs,porém essa n é suficiente para suprir a demanda de um atleta... Meu conselho... Se jogue irmão!! whey muitas vezes tem mais bcaa que no proprio bcaa ... eles fazem parte da proteina do soro do leite(whey) quanto a duvida do nosso amigo.... -pode tomar bcaa + malto pra ser anticatabolico...
Professor De Educação Fis Postado 24 de março de 2004 Autor Postado 24 de março de 2004 whey muitas vezes tem mais bcaa que no proprio bcaa ... eles fazem parte da proteina do soro do leite(whey) quanto a duvida do nosso amigo.... -pode tomar bcaa + malto pra ser anticatabolico... mas no meu caso oki eh melhor tomar pa continuar keimando i ganhar massa magra gastando pouco???
Visitante kusa Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 Não é pq está tomando abulmina ou algum amino líquido que irá engordar ou deixar de emagreçer.
Professor De Educação Fis Postado 24 de março de 2004 Autor Postado 24 de março de 2004 acabei de dizer.. malto + bcaa ..... mas com essa suplementaçao eu continuarei queimando i ganharei massa???
Visitante kusa Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 mas com essa suplementaçao eu continuarei queimando i ganharei massa??? O processo de lípólise (queima de gordura) é catabólico por si só, ou seja se quiser fazer restrição calórica mais aeróbicos esqueça de ganhar massa.
bernard0 Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 se vc quer queimar gordura, se preocupe agora em manter sua massa magra. depois pense em ganhar mais massa magra uma coisa de cada vez e pra nao perder massa o ninga ja disse, bcaa+malto
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora