dr. ivo bisturi Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 negócio é o seguinte, tenho 1,88m e 78kg, até que sou magro mas agora preciso perder gordura localizada, preciso perder "barriguinha", definir abdomem e queria saber a melhor forma de fazer isso. Minha suplementação: manhã: Workout(comecei a tomar hoje, vamo ve o que vai da), e whey protein pré treino: BCAA stack(bcaa com glutamina) e creatina pós treino: BCAA stack e whey antes de dormir: workout como podem ver minha suplementação é pra ganhar massa, e isso ja estou conseguindo, mas quero tambem perder a gordura. O que sugerem? o que acham da minha suplementação? tem algo que poderia mudar ae? valew ae..
zapatista Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 negócio é o seguinte, tenho 1,88m e 78kg, até que sou magro mas agora preciso perder gordura localizada, preciso perder "barriguinha", definir abdomem e queria saber a melhor forma de fazer isso. Minha suplementação: manhã: Workout(comecei a tomar hoje, vamo ve o que vai da), e whey protein pré treino: BCAA stack(bcaa com glutamina) e creatina pós treino: BCAA stack e whey antes de dormir: workout como podem ver minha suplementação é pra ganhar massa, e isso ja estou conseguindo, mas quero tambem perder a gordura. O que sugerem? o que acham da minha suplementação? tem algo que poderia mudar ae? valew ae.. nao faria isso nem a pau... se fosse voce ia me concentrar em ganhar massa, comer bem, dormir bem, treinar bem, mantendo a suplementacao e me dedicando a abdominais (treinando sempre com pesos e poucas repeticoes)... depois de ganhar no minimo uns 5, 10 kg e muitos cm em medidas é que iria me preocupar em secar, pois se emagrecer agora voce nao vai ter o que mostrar vai ser so um magrao entre tantos por ai e sacrificar o pouco que ganhou... []s
bernard0 Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 nao faria isso nem a pau... se fosse voce ia me concentrar em ganhar massa, comer bem, dormir bem, treinar bem, mantendo a suplementacao e me dedicando a abdominais (treinando sempre com pesos e poucas repeticoes)... depois de ganhar no minimo uns 5, 10 kg e muitos cm em medidas é que iria me preocupar em secar, pois se emagrecer agora voce nao vai ter o que mostrar vai ser so um magrao entre tantos por ai e sacrificar o pouco que ganhou... []s de acordo
Roldian Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 c deve para com essas merda e cicla logo , dura e winstrol c rasga e cresce
becker Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 c deve para com essas merda e cicla logo , dura e winstrol c rasga e cresce Sempre tem um para falar merda... Se tu toma bomba, o problema é teu, mas não deve ficar expressando essa sua opinião ridicula. Se quer postar isso, vai na parte de Anabolizantes! Outra coisa, a suplementação dele é muito boa, e concordo com o zapatista, cresce muito antes, depois tu rasga! Falow!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora