Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

negócio é o seguinte, tenho 1,88m e 78kg, até que sou magro mas agora preciso perder gordura localizada, preciso perder "barriguinha", definir abdomem e queria saber a melhor forma de fazer isso.

Minha suplementação:

manhã: Workout(comecei a tomar hoje, vamo ve o que vai da), e whey protein

pré treino: BCAA stack(bcaa com glutamina) e creatina

pós treino: BCAA stack e whey

antes de dormir: workout

como podem ver minha suplementação é pra ganhar massa, e isso ja estou conseguindo, mas quero tambem perder a gordura.

O que sugerem? o que acham da minha suplementação? tem algo que poderia mudar ae?

valew ae..

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
negócio é o seguinte, tenho 1,88m e 78kg, até que sou magro mas agora preciso perder gordura localizada, preciso perder "barriguinha", definir abdomem e queria saber a melhor forma de fazer isso.

Minha suplementação:

manhã: Workout(comecei a tomar hoje, vamo ve o que vai da), e whey protein

pré treino: BCAA stack(bcaa com glutamina) e creatina

pós treino: BCAA stack e whey

antes de dormir: workout

como podem ver minha suplementação é pra ganhar massa, e isso ja estou conseguindo, mas quero tambem perder a gordura.

O que sugerem? o que acham da minha suplementação? tem algo que poderia mudar ae?

valew ae..

nao faria isso nem a pau...

se fosse voce ia me concentrar em ganhar massa, comer bem, dormir bem, treinar bem, mantendo a suplementacao e me dedicando a abdominais (treinando sempre com pesos e poucas repeticoes)...

depois de ganhar no minimo uns 5, 10 kg e muitos cm em medidas é que iria me preocupar em secar, pois se emagrecer agora voce nao vai ter o que mostrar vai ser so um magrao entre tantos por ai e sacrificar o pouco que ganhou...

[]s

Postado

nao faria isso nem a pau...

se fosse voce ia me concentrar em ganhar massa, comer bem, dormir bem, treinar bem, mantendo a suplementacao e me dedicando a abdominais (treinando sempre com pesos e poucas repeticoes)...

depois de ganhar no minimo uns 5, 10 kg e muitos cm em medidas é que iria me preocupar em secar, pois se emagrecer agora voce nao vai ter o que mostrar vai ser so um magrao entre tantos por ai e sacrificar o pouco que ganhou...

[]s

de acordo

Postado
c deve para com essas merda

e cicla logo , dura e winstrol

c rasga e cresce

Sempre tem um para falar merda...

Se tu toma bomba, o problema é teu, mas não deve ficar expressando essa sua opinião ridicula. Se quer postar isso, vai na parte de Anabolizantes!

Outra coisa, a suplementação dele é muito boa, e concordo com o zapatista, cresce muito antes, depois tu rasga!

Falow! :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...