SaRaDo-RJ Postado 27 de março de 2004 Postado 27 de março de 2004 pow o instrutor la da academia sempre da esporro nos mulekes q tao começando e kerem botar mto peso e descer a 5 palmos do peito... ele fala p/ deixa p/ faze isso qdo ja tiver gigante, com mto tempo d treino pow, eu gosto d descer 2 a 3 dedos do peito, se eu encostar acabo roubando vlw
siderado Postado 28 de março de 2004 Postado 28 de março de 2004 uhaiuheiuha boa.. até uns 4dedos ta beleza agora passou disso eu num aprovo nao. pq no supino eh uma kestao de honrra fazr com muito peso por isso que eu axo q tem gente q nao desce mt Concordo com vc 4 dedos eh o ideal...mais do que isso força d+ o ombro.....
Franklin Postado 28 de março de 2004 Postado 28 de março de 2004 O correto do supino é descer uns 2 ou 4 dedos do peito, pois as fibras serão trabalhadas com uma angulação maior, proporcionando um peitoral maior, e não aquela coisa feia, contida, "espremida" de caras que descem pouco e só trabalha uma pequena região do peito.
Franklin Postado 28 de março de 2004 Postado 28 de março de 2004 O correto do supino é descer uns 2 ou 4 dedos do peito, pois as fibras serão trabalhadas com uma angulação maior, proporcionando um peitoral maior, e não aquela coisa feia, contida, "espremida" de caras que descem pouco e só trabalha uma pequena região do peito.
REV Joselito Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 O ideal é descer TUDO, eoncostar no peito, sem lógico dar uma porrada pra roubar. Os motivos eu e uma porrada de gente já cansamos de explicar aqui no fórum.
GORO Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 por isso que o ideal é fazer supino com halteres sem roubo amplitude máxima de movimento sem o perigo de ficar preso de baixo da barra viva os halteres...
-Poeta Depravado- Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 Para um melhor aproveitamento o melhor é tentar aproximar o máximo possível do peito mas sem deixar o peso cair em cima dele e dar aquela travada no movimento quando o peito amortece a queda.
Taerone Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 Para um melhor aproveitamento o melhor é tentar aproximar o máximo possível do peito mas sem deixar o peso cair em cima dele e dar aquela travada no movimento quando o peito amortece a queda. TAMBÉM ACHO....FAÇO ASSIM TB
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora