RiMoN Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 Bem, to com uma duvida aki, eh a seguinte: Pra malhar coxa eu faço agachamento, 4x10 com a barra na nuca, dá uma cansada legal e a perna fica tremendo nas ultimas repeticões da ultima série. Mas dois de uns 3 minutos ainda aguento fazer mais umas 3 ou 4 séries de 10 de novo, isso traria uma hipertrofia maior ou pior ??? Seria mais vantajoso fazer outras 4 series com alguma variação tipo com as pernas abertas e joelhos afastados ou com a barra na frente da cabeça ??? Aguardo respostas, to querendo aumentar a perna
RiMoN Postado 25 de março de 2004 Autor Postado 25 de março de 2004 Valeu!!! Eu queria saber se vai hipertrofiar fazendo assim, eu faço devagar e no final da quarta série ta pesadona a perna já, eh sinal q ta certo? Ah, segurando na frente eh assim, vc pega com as maos cruzadas e apoia na parte da frente dos ombros
vitz Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 existem váriações de posições de agachamento: -barra na nuca (pernas paralelas, uma perna na frente ou unilateral e sumô) -pela frente -agachamento sissy tbm exitem as variações de terra normal e sumô além de formas específicas de treinamento como o rolling thunder.
FlavioFerro/RJ Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 ja fiz esse agachamneto. minha sugestão: não faça, é perigoso, força mais a coluna, qunado feito de forma errada, além de ser de dificil controle, quando vc perde o equilibrio! os agachamnetos que conheço são: 1. o reto 2. em abdução ( aquele que a nina falou - pra parte interna e bunda) 3. alternado (com halteres ou barra) 4. alternado com o pé num step 5. lateral 6. por tras ( coloca a barra atras do corpo e a levanta até a altura do quadril) 7. em salto ( é o reto só que vc termina dando tipo de 1 saltinho) se alguem conheçer mais algum tipo...................
Visitante Dumper Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 Bem, to com uma duvida aki, eh a seguinte: Pra malhar coxa eu faço agachamento, 4x10 com a barra na nuca, dá uma cansada legal e a perna fica tremendo nas ultimas repeticões da ultima série. Mas dois de uns 3 minutos ainda aguento fazer mais umas 3 ou 4 séries de 10 de novo, isso traria uma hipertrofia maior ou pior ??? Seria mais vantajoso fazer outras 4 series com alguma variação tipo com as pernas abertas e joelhos afastados ou com a barra na frente da cabeça ??? Aguardo respostas, to querendo aumentar a perna se vc ja tiver gasto 100% de sua força na primeira série nao tem razao de fazer outras, isso só lhe causaria um extresse excessivo q pode prejudicar a recuperaçao do musculo..... se vc tiver disposto a descer carga pesadassa na primeira apenas ela ja é suficiente, eu mesmo faço isso pq treino hit (só q no leg press), mas toma cuidado pra carga pesada nao te enterrar........heheeh de resto boa sorte
RiMoN Postado 25 de março de 2004 Autor Postado 25 de março de 2004 O problema eh esse, eu nao disponho de carga muito pesada...
Alex_Ratz Postado 27 de março de 2004 Postado 27 de março de 2004 1. o reto 2. em abdução ( aquele que a nina falou - pra parte interna e bunda) 3. alternado (com halteres ou barra) 4. alternado com o pé num step 5. lateral 6. por tras ( coloca a barra atras do corpo e a levanta até a altura do quadril) 7. em salto ( é o reto só que vc termina dando tipo de 1 saltinho) COMO SERIA O AGACHAMENTO LATERAL??
FlavioFerro/RJ Postado 27 de março de 2004 Postado 27 de março de 2004 a. lateral: na posição normal, com a barra na nuca, vc flexiona uma perna de cada vez pros lados
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora