Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bem, to com uma duvida aki, eh a seguinte:

Pra malhar coxa eu faço agachamento, 4x10 com a barra na nuca, dá uma cansada legal e a perna fica tremendo nas ultimas repeticões da ultima série. Mas dois de uns 3 minutos ainda aguento fazer mais umas 3 ou 4 séries de 10 de novo, isso traria uma hipertrofia maior ou pior ???

Seria mais vantajoso fazer outras 4 series com alguma variação tipo com as pernas abertas e joelhos afastados ou com a barra na frente da cabeça ??? Aguardo respostas, to querendo aumentar a perna :roll::roll:

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Valeu!!! Eu queria saber se vai hipertrofiar fazendo assim, eu faço devagar e no final da quarta série ta pesadona a perna já, eh sinal q ta certo?

Ah, segurando na frente eh assim, vc pega com as maos cruzadas e apoia na parte da frente dos ombros

Postado

existem váriações de posições de agachamento:

-barra na nuca (pernas paralelas, uma perna na frente ou unilateral e sumô)

-pela frente

-agachamento sissy

tbm exitem as variações de terra normal e sumô além de formas específicas de treinamento como o rolling thunder.

Postado

ja fiz esse agachamneto. minha sugestão: não faça, é perigoso, força mais a coluna, qunado feito de forma errada, além de ser de dificil controle, quando vc perde o equilibrio!

os agachamnetos que conheço são:

1. o reto

2. em abdução ( aquele que a nina falou - pra parte interna e bunda)

3. alternado (com halteres ou barra)

4. alternado com o pé num step

5. lateral

6. por tras ( coloca a barra atras do corpo e a levanta até a altura do quadril)

7. em salto ( é o reto só que vc termina dando tipo de 1 saltinho)

se alguem conheçer mais algum tipo...................

Visitante Dumper
Postado
Bem, to com uma duvida aki, eh a seguinte:

Pra malhar coxa eu faço agachamento, 4x10 com a barra na nuca, dá uma cansada legal e a perna fica tremendo nas ultimas repeticões da ultima série. Mas dois de uns 3 minutos ainda aguento fazer mais umas 3 ou 4 séries de 10 de novo, isso traria uma hipertrofia maior ou pior ???

Seria mais vantajoso fazer outras 4 series com alguma variação tipo com as pernas abertas e joelhos afastados ou com a barra na frente da cabeça ??? Aguardo respostas, to querendo aumentar a perna :roll::roll:

se vc ja tiver gasto 100% de sua força na primeira série nao tem razao de fazer outras, isso só lhe causaria um extresse excessivo q pode prejudicar a recuperaçao do musculo.....

se vc tiver disposto a descer carga pesadassa na primeira apenas ela ja é suficiente, eu mesmo faço isso pq treino hit (só q no leg press), mas toma cuidado pra carga pesada nao te enterrar........heheeh

de resto boa sorte

Postado
1. o reto

2. em abdução ( aquele que a nina falou - pra parte interna e bunda)

3. alternado (com halteres ou barra)

4. alternado com o pé num step

5. lateral

6. por tras ( coloca a barra atras do corpo e a levanta até a altura do quadril)

7. em salto ( é o reto só que vc termina dando tipo de 1 saltinho)

COMO SERIA O AGACHAMENTO LATERAL??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...