Conde-Bombinha Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 Galera meu medico me passou alguns suplementos para tomar, porem gostaria de manipula-los em vista da economia. Portanto quem souber as qtds e tal que eu devo mandar manipular por favor poste nesse topico.. O medico mandou eu tomar 10g de glutamina em po.Tenho uma duvida. Existe alguma diferenca entre a glutamina em po ou a em capsula: Como eu peco pra manipular em capsula visando ingerir essa qtd : Pois naum sei se as 10g em po sao realmente 10 gramas de glutamina pura. E o Bcca qual seria a formula pra manipular : seria interessante inserir mais algum amino acido nessa formula : Abracos Galera Espero as respostas
ninga Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 toma em pó memso... dilua na agua e tome ela rapidamente.. por que a glutamina eh muito instavel em meio aquoso... o bcaa.. sei la, prefiro whey protein
bernard0 Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 e quando souber do preco da manipulacao da gluta me avisa que quero manipular
Conde-Bombinha Postado 26 de março de 2004 Autor Postado 26 de março de 2004 up ai galera ... acho que esse topico podera ajudar algumas pessoas que como eu estao querendo tomar alguns suplementos , mas que estao sem o dinheiro necessario pra ao mesmo hehe . Valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora