arnoldstallone Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 E a galera to com uma duvida se como a clara do ovo crua ou cozida, tipo ouvi falar que e melhor comer cozida pois tem ums nutrientes que cru nao tem...(mas para min seria o contrario não?) Tb é mais facil cru eu coloko 6claras num copo misturo com iogurte e já era! E tb a clara cozida e horrivel! hauhauhuaa Bom e isso ae gostaria da opinião de vcs valeu!
kerocrescer Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 Bom quanto a quantidade de nutrientes, sinceramente, tanto cozida como crua tem a mesma quantidade, mas prefira cozida assim vc evita o risco de adquirir uma infecção alimentar, causada por uma bacteria chamada salmonella, que pode ser eliminada com o cozimento.
tommao Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 desde quando clara de ovo cozida é pior que crua? cozida eh moh boa ... soh mando cozida!
mr_pava Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 clara de ovo??? nao eh a gema q tem proteina pra caraleo?
tommao Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 clara de ovo??? nao eh a gema q tem proteina pra caraleo? eh a clara... clara tem 4g , gema tem 3g
mr_pava Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 entao eh melhor eu tomar claras de ovo em vez de gema como eu faco ne? clara n tem colesterol ne
tommao Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 entao eh melhor eu tomar claras de ovo em vez de gema como eu faco ne? clara n tem colesterol ne nem tem , nem calorias , clara tem 14 calorias. gema tem 50 e poucos acho q é 54 calorias na gema..
Maria Lucia Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 faz a clara no microondas com um salzinho... fica 10
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora