tunderrock Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 Galera to pensando em suspender o malto,o que acham de substituir com glutamina?Se for uma boa,a maneira de tomar é a mesma?Lembrando que vo continuar com o whey. Se não,o que poderia estar usando logo após o treino pra substituir o malto? Valeww
Visitante kusa Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 Galera to pensando em suspender o malto,o que acham de substituir com glutamina?Se for uma boa,a maneira de tomar é a mesma?Lembrando que vo continuar com o whey. Se não,o que poderia estar usando logo após o treino pra substituir o malto? Valeww Não substitiu nem a maltodextrina nem o whey protein. Não inventa, isso é placebo de luxo.
tunderrock Postado 27 de março de 2004 Autor Postado 27 de março de 2004 Não substitiu nem a maltodextrina nem o whey protein. Não inventa, isso é placebo de luxo. Cara eu nao tenho outra opção,nao poderia tomar só whey entao?pq malto ta me dando gordura dos lados....tenho que parar com isso
bernard0 Postado 27 de março de 2004 Postado 27 de março de 2004 nao axo que glutamina seja placebo axo que eh um bom anticatabolico mas eu nao abriria mao do malto, nao deve ser ele que ta te dando gordura ai no lugar do obliquo
tunderrock Postado 27 de março de 2004 Autor Postado 27 de março de 2004 nao axo que glutamina seja placebo axo que eh um bom anticatabolico mas eu nao abriria mao do malto, nao deve ser ele que ta te dando gordura ai no lugar do obliquo Minha alimentaçao ta mto boa,bem controlada carboXproteina,num é alimentaçao,só pode ser o malto,vou substitui-lo pela glutamina eu axo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora