Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Alguem sabe onde vende creatina no RJ ? Ta foda de achar, ja fui em todos os sites qu eeu conheço e ta tudo esgotado .

Queria comprar a Phosphagen HP da EAS mas so tem no site da pronatural, ta custando 106,00, 36,00 mais caro que o normal ... e eu nao confio no site ...

Alguem sabe onde encontrar ?

ATÉ QUANDO VAI ESSA PALHAÇADA DO MINISTERIO DA SAUDE ???

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

aqui em floripa tem a da cum pau! :lol: se nao axar eh soh mandar manipular cara... se a farmacia for de confiança certamente a creatina eh da boa... com materia prima boa eh claro

Postado

tb sou carioca e tá foda mesmo aki no rio.........eu compro pela net......site da bodystore..... :lol:

Postado

Alguem ja ouviu falar nessa Advantage Creatina Serum - 150 ml - ATP

Vo deixar abaixo a descrição:

Creatine Serum™, não requer periodo de carga, nem manutenção nem ciclos, em forma líquida é a única creatina estável no mercado, e vem em sabores deliciosos. A suplementação com creatina tem se mostrado eficiente no aumento de energia e força, diminuindo o acumulo de ácido lático, retardando a fadiga, e preservando as fibras musculares, levando a um treino mais produtivo. A creatina em pó muitas vezes se transforma em creatinina ( uma substância sem efeito) se não for consumida imediatamente após ser misturada, a Creatine Serum™ não oferece este risco, além disso sua metabolização é mais rápida, segura e eficaz.

O equivalente a 2500 mg. de monoidrato de creatina por porção é assimilado pela corrente sanguinea em minutos.

Ao contrário da creatina em pó que leva de 45 minutos a 1 hora para ser digerida e pode ser desperdiçada em até 80% durante o processo de digestão , a Creatine Serum™ vai direto para os músculos.

A embalagem de 150ml. fornece 30 porções, suficientes para 30 treinos.

ALGUEM JA USOU ?? PRESTA ??

VALEW

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...