Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Exatamente. Essa história de que ejaculando voce irá disperdiçar proteínas nao tem o MENOR NEXO !!! Se o amigo de nao sei quem acha que tem, experimenta tomar s depois de gozar para ver se ele vai ficar mais forte.. ou mais hipertrofiado.

É como falaram. Manda ele aprar de cortar cabelo, manda ele nao chorar, manda ele nao cortar unhas. Tudo precisa de proteína e voce tem uma parte X que vai para a construção muscular, outra parte que vai para o esperma. Que tipo de tópico.

E que eu saiba, o esperma é uma mistura de proteína + açúcares. Ideal para quem tem essas nóias tomar no pós treino.

E outra, a miha namorada é virgem e por isso eu passo o dia inteirinho me masturbando e até agora nao senti nenhum efeito colateral.

Abracos.

HAHAHAHAHA namorada virgem? se ferrou ehhehe

eu tinha esse problema ate semana passada, dai conversei com minha namorada e a ela disse que topa soh que ela tem q ir no gineco antes pq ela tem medo... eh so uma questao de tempo!!!

conversar(persuadir) eh magnifico!!!!

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante The Bad-boy
Postado

Tanto blá,blá,blá,blá que não chegarão a lugar nenhum.Os moderadores aqui deste forum estão todos fugindo ou então fingindo q estão durmindo está parecendo alguns profº de academia q quando ve vc levanta o supino sai correndo e finge q não ve...A unica conclusão q cheguei foi q tem muito poeta nesse forum....rs :)

Postado

Po, e dai isso tudo? Você deixariam de transar ou se masturbar pq desperdiça proteina ou sei lá o que?! Fala sério...jah levantaram um tópico desse aqui nesse fórum e alguém disse: "é por isso que tem mto bombado que começa a dar o cú!" ... deve ser verdade.

Sem neura galera.

Mas ai, no bbb neguinho fica com uma alimentação lixo, bebem regularmente, ficam sem se masturbar/transar e alguns dão uma crescida, como foi o caso do Thiago. Tá certo que o maluco é frango, mas comparando quando ele entrou e quando ele saiu, de fato mudou. Foi o treino? Ou foi a falta de sexo? :)

Postado

Eu tmb acho q Bate umazinha va influencia no nivel ce testosterona , Mas eu sei q eu to sempre com a mao na massa e o meu indice de Testosterona eh 805 (naum sei qualeh a medida) sendo q o maximo eh 815 ou 825 naum lembro au certo , mas vai saber pq eh tao alta , se eh pq eu tenho 17 anos ou pq eu to sempre com a mao na massa ...

Ps: a minha namorada Tmb eh virgem mas eh como o STEVE-O Falo

[conversar(persuadir) eh magnifico!!!!]

mas eh isso ae

Postado
Po, e dai isso tudo? Você deixariam de transar ou se masturbar pq desperdiça proteina ou sei lá o que?! Fala sério...jah levantaram um tópico desse aqui nesse fórum e alguém disse: "é por isso que tem mto bombado que começa a dar o cú!" ... deve ser verdade.

Sem neura galera.

Mas ai, no bbb neguinho fica com uma alimentação lixo, bebem regularmente, ficam sem se masturbar/transar e alguns dão uma crescida, como foi o caso do Thiago. Tá certo que o maluco é frango, mas comparando quando ele entrou e quando ele saiu, de fato mudou. Foi o treino? Ou foi a falta de sexo? :)

No caso do Thiago eu diria que foi muita comida (embora reclamassem, além das festas sempre teve altos almoços) aliado a treino quase diário e muito tempo pra descansar.

Postado

pra acabar com o problema de vc's nao perder proteina nem desperdiçar testosterona............

Vc's podem começar a frequentar balada gls e socar uma pros viados.....

:):lol::lol:

Por favor esse topico é piada né?

Visitante Vegan
Postado

Quem é viciado em masturbação mas não quer perder proteinas, eu posso ajudar, deixo masturbar meu pinto e ainda ganha um "shake proteico" na cara.

Postado
A masturbação estimula a produção de Testosterona??!!

se estimular deve ser ótima para a recuperação muscular, porque a testosterona é a respnsável pela força viril.

naum..

Visitante Vegan
Postado

Pessoal, está provado que o uso de ae`s pode causar atrofia dos testiculos. Mas será que atrofia o pinto também? Esses bombados que tiram fotos de sunguinha parecem ter pintos minimos!

O meu já não é grande coisa, se diminuir aí babô pra mim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...