Postado 6 de abril de 200421 anos Exatamente. Essa história de que ejaculando voce irá disperdiçar proteínas nao tem o MENOR NEXO !!! Se o amigo de nao sei quem acha que tem, experimenta tomar s depois de gozar para ver se ele vai ficar mais forte.. ou mais hipertrofiado. É como falaram. Manda ele aprar de cortar cabelo, manda ele nao chorar, manda ele nao cortar unhas. Tudo precisa de proteína e voce tem uma parte X que vai para a construção muscular, outra parte que vai para o esperma. Que tipo de tópico. E que eu saiba, o esperma é uma mistura de proteína + açúcares. Ideal para quem tem essas nóias tomar no pós treino. E outra, a miha namorada é virgem e por isso eu passo o dia inteirinho me masturbando e até agora nao senti nenhum efeito colateral. Abracos. HAHAHAHAHA namorada virgem? se ferrou ehhehe eu tinha esse problema ate semana passada, dai conversei com minha namorada e a ela disse que topa soh que ela tem q ir no gineco antes pq ela tem medo... eh so uma questao de tempo!!! conversar(persuadir) eh magnifico!!!!
Postado 7 de abril de 200421 anos Tanto blá,blá,blá,blá que não chegarão a lugar nenhum.Os moderadores aqui deste forum estão todos fugindo ou então fingindo q estão durmindo está parecendo alguns profº de academia q quando ve vc levanta o supino sai correndo e finge q não ve...A unica conclusão q cheguei foi q tem muito poeta nesse forum....rs
Postado 7 de abril de 200421 anos Po, e dai isso tudo? Você deixariam de transar ou se masturbar pq desperdiça proteina ou sei lá o que?! Fala sério...jah levantaram um tópico desse aqui nesse fórum e alguém disse: "é por isso que tem mto bombado que começa a dar o cú!" ... deve ser verdade. Sem neura galera. Mas ai, no bbb neguinho fica com uma alimentação lixo, bebem regularmente, ficam sem se masturbar/transar e alguns dão uma crescida, como foi o caso do Thiago. Tá certo que o maluco é frango, mas comparando quando ele entrou e quando ele saiu, de fato mudou. Foi o treino? Ou foi a falta de sexo?
Postado 7 de abril de 200421 anos Eu tmb acho q Bate umazinha va influencia no nivel ce testosterona , Mas eu sei q eu to sempre com a mao na massa e o meu indice de Testosterona eh 805 (naum sei qualeh a medida) sendo q o maximo eh 815 ou 825 naum lembro au certo , mas vai saber pq eh tao alta , se eh pq eu tenho 17 anos ou pq eu to sempre com a mao na massa ... Ps: a minha namorada Tmb eh virgem mas eh como o STEVE-O Falo [conversar(persuadir) eh magnifico!!!!] mas eh isso ae
Postado 7 de abril de 200421 anos Po, e dai isso tudo? Você deixariam de transar ou se masturbar pq desperdiça proteina ou sei lá o que?! Fala sério...jah levantaram um tópico desse aqui nesse fórum e alguém disse: "é por isso que tem mto bombado que começa a dar o cú!" ... deve ser verdade. Sem neura galera. Mas ai, no bbb neguinho fica com uma alimentação lixo, bebem regularmente, ficam sem se masturbar/transar e alguns dão uma crescida, como foi o caso do Thiago. Tá certo que o maluco é frango, mas comparando quando ele entrou e quando ele saiu, de fato mudou. Foi o treino? Ou foi a falta de sexo? No caso do Thiago eu diria que foi muita comida (embora reclamassem, além das festas sempre teve altos almoços) aliado a treino quase diário e muito tempo pra descansar.
Postado 7 de abril de 200421 anos pra acabar com o problema de vc's nao perder proteina nem desperdiçar testosterona............ Vc's podem começar a frequentar balada gls e socar uma pros viados..... Por favor esse topico é piada né?
Postado 7 de abril de 200421 anos Quem é viciado em masturbação mas não quer perder proteinas, eu posso ajudar, deixo masturbar meu pinto e ainda ganha um "shake proteico" na cara.
Postado 7 de abril de 200421 anos A masturbação estimula a produção de Testosterona??!! se estimular deve ser ótima para a recuperação muscular, porque a testosterona é a respnsável pela força viril. naum..
Postado 7 de abril de 200421 anos Pessoal, está provado que o uso de ae`s pode causar atrofia dos testiculos. Mas será que atrofia o pinto também? Esses bombados que tiram fotos de sunguinha parecem ter pintos minimos! O meu já não é grande coisa, se diminuir aí babô pra mim...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.