R¥UDO1338434148 Postado 1 de abril de 2004 Postado 1 de abril de 2004 Ai galera blz seguinte a uns 6 meses atras fiz exame no coracao pq de vez enquando sentia umas pontadas muito doloridas...pois bem fiz os exames e tals eo coracao tava ok... o medico disse que akelas pontadas era devidos a gases dentro do meu corpo e q tava tudo ok... blz essa semana precisamente 3 feira comecei a tomar o therma 1 capsula 45m(tomando com muito medo de da algo errado etc) antes do treino... blz deu um pike legal o coracao acelerou um pouco mais ate ai tudo normal dormi normal desde entao sem colaterais... de quarta pra cá tenho notado pode ser psicologico ou nao uma sensibilidade maior no peito nao sei se sinto algumas sensoeszinhas no peito e tals...nao sei se eh pq estou malhando muito e tals....mais de fato sei que algo mudou vem pedir ajudar a vcs o que vcs acham que eh ?devido a malhacao exagerada por causa do remedio to comecando a sentir algo? ando muito preocupado...o remedio nao acelera meus batimentos cardiacos estupidamente que nem li no forum e tals...aumenta masi nem tanto... todo dia vo durmir morrendo de medo de ter um infarte fulminante de noite ou sei la... to numa neurose louca gostaria de saber se o que eu descrevi aki eh normal....lembrando que to com 117kg ja perdi 10kg em 1 mes de dieta e academia sem therma
R¥UDO1338434148 Postado 2 de abril de 2004 Autor Postado 2 de abril de 2004 nussa tenho notado que o therma nao faz mais efeito nenhum q isso ?
Visitante .:The Phoenix:. Postado 2 de abril de 2004 Postado 2 de abril de 2004 O q vc sente pode ser consequência do resultado adrenérgico. Mas pode naum ser nada também. Eh estranho sentir pontadas por causa disso.Geralmente ele causa taquicardias.
R¥UDO1338434148 Postado 3 de abril de 2004 Autor Postado 3 de abril de 2004 O q vc sente pode ser consequência do resultado adrenérgico. Mas pode naum ser nada também. Eh estranho sentir pontadas por causa disso.Geralmente ele causa taquicardias. não entendi phoenix vc me explica melhor ? e outra esse therma da american strenght nao ta maisfuncionando to mandando efedrina pra dentro sem ver gás o estranho eh que so tomei 4 capsulas ate hj
Visitante .:The Phoenix:. Postado 3 de abril de 2004 Postado 3 de abril de 2004 não entendi phoenix vc me explica melhor ? e outra esse therma da american strenght nao ta maisfuncionando to mandando efedrina pra dentro sem ver gás o estranho eh que so tomei 4 capsulas ate hj Tipo, vc sentir pontadas sem taquicardias é sinistro...naum faz muito sentido.A não ser stress mesmo. Essa semana tive isso.Mas sei q foi estress. O efeito da Efedrina em relação ao coração seria de taquicardia e ai sim umas pontadas juntos por "heart overload" (obrecarga no coração) Esse Therma q vc está tomando (a marca) infelizmente nada sei sobre ele Mas aconselho vc a comparar a fórmula junto com os outros ECAs mais consagrados como o Therma Pro por exemplo.Ou Xenadrine
FicandoForte Postado 3 de abril de 2004 Postado 3 de abril de 2004 Tomei Therma PRO. Ele realmente faz vc sentir algumas pontadas. Ainda to vivo e depois que parei de usar ao atingir meu objetivo as dores pararam. No caso da dose atual não tiver fazendo efeito, isso que dizer que seu corpo tá precisando de uma dose maior. Experimenta tomar de 2 a 3 comprimidos e beba muita água. Pq seu objetivo é peder gordura e não ficar desidratado até morrer.
ninga Postado 3 de abril de 2004 Postado 3 de abril de 2004 eu uma ignorancia tomar therma pro. a ja tamo ficando cansado de ver orgaos importantes, como OMS condenar seu uso para esse fim.. nego toma, se sente mal, e continua tomando, ou agora vao dizer tambem que dor eh um processo normal? nao ah nada errado? da licensa, o nome disso é preguissa! vira i meche morre um por causa de therma.... abandone meu amigo, ou queres corre o risco de amanhece morto?
Visitante .:The Phoenix:. Postado 3 de abril de 2004 Postado 3 de abril de 2004 Calma..naum é bem assim também.. tudo depende da relação risco & benefício... eu quando tomei..precisava perder 15 kilos...era muito peso ! Mas naum tomaria por causa de 5 kilos...ou então akelas mina tosca q toma pra perder 2 kilos e fica enxergando banha onde naum tem !
wheeler Postado 4 de abril de 2004 Postado 4 de abril de 2004 por falar nisso , não se pode mesmo tomar mais do que 2 capsulad do therma pro? porque eu tomo duas e da um gás mais ou menos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora