k1ll3rs Postado 1 de abril de 2004 Postado 1 de abril de 2004 iaeee manos... seguinte. to exendu denovu com esse assuntu.. mais keria saber c algume ke mora em poa ou q conheça um lugar bom pa compra creatina da UNIVERSAL pq naum encontro aki em poa.... i outra coisa... eu ainda lendu ki tem 3 tipos de creatina , a pura a power i a micronizada... qual a melhor?? eu axei num site a Creatine Powder 120g Universal eh boa ???
becker Postado 1 de abril de 2004 Postado 1 de abril de 2004 iaeee manos... seguinte. to exendu denovu com esse assuntu.. mais keria saber c algume ke mora em poa ou q conheça um lugar bom pa compra creatina da UNIVERSAL pq naum encontro aki em poa.... i outra coisa... eu ainda lendu ki tem 3 tipos de creatina , a pura a power i a micronizada... qual a melhor?? eu axei num site a Creatine Powder 120g Universal eh boa ??? Compra a MICRONIZADA. Eu tambem sou de Porto, e não acho a Universal de jeito nenhum...se não achar compra Probiotica que é boa! E se achar me da um tok! Falow!
FreeBus Postado 2 de abril de 2004 Postado 2 de abril de 2004 Tá phod@ mesmo. Eu hj achei a da optimum, mas está carinha.
k1ll3rs Postado 3 de abril de 2004 Autor Postado 3 de abril de 2004 NINGUEM SABE MSM ONDE ENCONTRO CREATINA DA UNIVERSAL MICRONIZADA ???????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora