becker Postado 2 de abril de 2004 Postado 2 de abril de 2004 Qual a dosagem certa por dia? 1° - Cara, para começar ganhar musculo você tem que malhar...e muito! 2° - Comer muito e dormir bem!!!! 3° - Malto + Creatina + Whey => Esse é o combo mais usado! 4° - Não existe milagres na suplementação (milagre até existe, mas não é legal para o organismo...BOMBA!) tem que ter muita paciencia!!! Boa Sorte! Falow!
ninga Postado 2 de abril de 2004 Postado 2 de abril de 2004 sem querer me alongar muito, apenas respondendo a pergunta! melhor suplemento - myoplex dosagem - meio pak se usar como suplemento se tiver sem $ o melhor eh malto e albumina... quanto ao whey eu digo uma coisa, td mundo que tem $ pra comprar whey pode comprar myoplex...
ninga Postado 2 de abril de 2004 Postado 2 de abril de 2004 sem querer me alongar muito, apenas respondendo a pergunta! melhor suplemento - myoplex dosagem - meio pak se usar como suplemento se tiver sem $ o melhor eh malto e albumina... quanto ao whey eu digo uma coisa, td mundo que tem $ pra comprar whey pode comprar myoplex...
SMITHS Postado 3 de abril de 2004 Postado 3 de abril de 2004 sem querer me alongar muito, apenas respondendo a pergunta! melhor suplemento - myoplex dosagem - meio pak se usar como suplemento se tiver sem $ o melhor eh malto e albumina... quanto ao whey eu digo uma coisa, td mundo que tem $ pra comprar whey pode comprar myoplex... Tipo, eu tava querendo comprar o myoplex normal, mas sera que vale mesmo a pena?? Pq ele eh muito caro e nao sei se realmente da resultados tao bons que valem o preco a ser pago. Oq vc acha?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora