Up32 Postado 4 de abril de 2004 Postado 4 de abril de 2004 Aew blz....to com uma duvida Tipo alguem ja tomou esse WHEY DA PROBIOTICA MILLENNIUM, comparei ele com o 3X whey protein da probiotica tb, a diferenca é muito pouca!!!! O que aconselham a comprar??? sem ser os botas tipo optimum, eas, universal....
.:Beto:. Postado 4 de abril de 2004 Postado 4 de abril de 2004 Entre Millenuim e Probiotica, com certeza o da Probiotica! Nem pensa 2 vezes!
Verardi Postado 4 de abril de 2004 Postado 4 de abril de 2004 Entre Millenuim e Probiotica, com certeza o da Probiotica! Nem pensa 2 vezes! cara o millenium eh da probiotica... olha nao sei , nunca tomei whey
monaco Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 O meu Total Protein está para acabar e gostaria de saber se vcs me recomendam comprar esse Whey da Milenium!!! Ou será que é melhor eu continuar no meu Total Protein?
becker Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 cara o millenium eh da probiotica... olha nao sei , nunca tomei whey hehehehe...eu morro e não vejo tudo... Eu to tomando o esse whey (millennium) e estou gostando muito! Pelo preço eu ficaria com o Millennium!
Markins Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 Po eu comprei uma da neo-nutri uaheuiahe acho q ninguem compra essa disgraca o da optimum um nego levo todos os potes na minha frente (tinha uns 6) e eu tb nao tava com dinhero pra compra optimum tb uaheiouaeh so tava com 70 reais pra compra dextrose e whey vm ver no ke da Abracao
monaco Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 hehehehe...eu morro e não vejo tudo... Eu to tomando o esse whey (millennium) e estou gostando muito! Pelo preço eu ficaria com o Millennium! E o sabor é bom? Acho que vou comprar esse Whey, quanto que custa em média?
M.A.R.O.M.B.A Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 hehehehe...eu morro e não vejo tudo... Eu to tomando o esse whey (millennium) e estou gostando muito! Pelo preço eu ficaria com o Millennium! ha ha ha...... .... concordo próbiotica e optimum são boas, ja tomei as duas e gostei dos resultados...
becker Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 E o sabor é bom? Acho que vou comprar esse Whey, quanto que custa em média? Cara, eu to misturando com Malto de uva...tomando com agua! Ja tomei coisas melhores...o gosto fica bem ruim... Mas com leite fica show... O Whey da Millennium ta em media R$ 60,00 - 900g....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora