Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

existe alguma coisa pra eu cresse de altura ? pq devo te uns 1,65 (15 anos) vo entra na musculaçao tomando whey....eu tenho qse certeza q eu n vo cresse mais....existe ?

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
existe alguma coisa pra eu cresse de altura ? pq devo te uns 1,65 (15 anos) vo entra na musculaçao tomando whey....eu tenho qse certeza q eu n vo cresse mais....existe ?

Não...O que tu pode fazer é se alimentar bem e dormir muito!!!

Postado

tem sim.. com 15 anos teus ossos longos ainda devem crescer mais.. va nun endocrinologista... ele vai te passar um tratamento com gh e insulina dicerto.. :wink:

Postado
hahha, eu durmo pra caraio....n tneho boa alimentassao boa....mias durmo

talvez não consiga crescer na altura, mas tenta no vocabulário e gramática... é até mais importante, ou você quer virar parceiro da solange ?

Postado

talvez não consiga crescer na altura, mas tenta no vocabulário e gramática... é até mais importante, ou você quer virar parceiro da solange ?

hahaha, se nao ajuda num atrapalha =)

abraço prof

Postado

Brother pra essas coisas de crescimento (com sc e nao com 2 ss) nos vamos ao medico !!!Procura um endocrinologista (cuida dos hormonios), ele vai te dizer o quanto vc ainda vai crescer e caso vc ache conveniente ele vai te passar um tratamento . eu fiz tratamento , porem para parar de crescer hj tenho 190 e 75 kg , (eh eu so magro). Mas procura um medico bom neh pq se naum o tratamento naum vai anda ...Mas eu posso de dize uma coisa a primera coisa q ele vai fazer vai ser ver o teu saco , ele vai ve o tamanho dos teus colhoes e te fala umas parada e depois vai te mandar tirar um raio x das maos pra vera sua idade ossea .

Bem eh isso ae espero ter ajuda , abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...