pierr Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 existe alguma coisa pra eu cresse de altura ? pq devo te uns 1,65 (15 anos) vo entra na musculaçao tomando whey....eu tenho qse certeza q eu n vo cresse mais....existe ?
becker Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 existe alguma coisa pra eu cresse de altura ? pq devo te uns 1,65 (15 anos) vo entra na musculaçao tomando whey....eu tenho qse certeza q eu n vo cresse mais....existe ? Não...O que tu pode fazer é se alimentar bem e dormir muito!!!
ninga Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 tem sim.. com 15 anos teus ossos longos ainda devem crescer mais.. va nun endocrinologista... ele vai te passar um tratamento com gh e insulina dicerto..
pierr Postado 6 de abril de 2004 Autor Postado 6 de abril de 2004 hahha, eu durmo pra caraio....n tneho boa alimentassao boa....mias durmo
zapatista Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 hahha, eu durmo pra caraio....n tneho boa alimentassao boa....mias durmo talvez não consiga crescer na altura, mas tenta no vocabulário e gramática... é até mais importante, ou você quer virar parceiro da solange ?
pierr Postado 7 de abril de 2004 Autor Postado 7 de abril de 2004 talvez não consiga crescer na altura, mas tenta no vocabulário e gramática... é até mais importante, ou você quer virar parceiro da solange ? hahaha, se nao ajuda num atrapalha =) abraço prof
FreeBus Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 Po, tu tá com 15 anos...vai crescer mais sim véio.
ReDBuLL Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 Brother pra essas coisas de crescimento (com sc e nao com 2 ss) nos vamos ao medico !!!Procura um endocrinologista (cuida dos hormonios), ele vai te dizer o quanto vc ainda vai crescer e caso vc ache conveniente ele vai te passar um tratamento . eu fiz tratamento , porem para parar de crescer hj tenho 190 e 75 kg , (eh eu so magro). Mas procura um medico bom neh pq se naum o tratamento naum vai anda ...Mas eu posso de dize uma coisa a primera coisa q ele vai fazer vai ser ver o teu saco , ele vai ve o tamanho dos teus colhoes e te fala umas parada e depois vai te mandar tirar um raio x das maos pra vera sua idade ossea . Bem eh isso ae espero ter ajuda , abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora