monaco Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 Comprei esse Amino 2222 comprimidos e gostaria de saber qual é a melhor forma de tomar ele: Posso triturar ele no liquidificador, junto com leite ou água? Detalhe eu também tomo os seguintes suplementos: - Creatina, Malto, Albumina e Total Protein! Me ajudem a formular o uso do Amino 2222 e dos outros suplementos!! Até +
becker Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 Comprei esse Amino 2222 comprimidos e gostaria de saber qual é a melhor forma de tomar ele: Posso triturar ele no liquidificador, junto com leite ou água? Detalhe eu também tomo os seguintes suplementos: - Creatina, Malto, Albumina e Total Protein! Me ajudem a formular o uso do Amino 2222 e dos outros suplementos!! Até + Mastiga 3 depois do treino...é muito bom esse amino... Falow!
monaco Postado 6 de abril de 2004 Autor Postado 6 de abril de 2004 Mastiga 3 depois do treino...é muito bom esse amino... Falow! Ao invés de Mastigar eu poderia bater ele com um Suco ou Malto?
becker Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 Ao invés de Mastigar eu poderia bater ele com um Suco ou Malto? Cara, se mastigando ja vai ser tudo triturado mesmo, não vejo problema de bater no liquidificador...
monaco Postado 6 de abril de 2004 Autor Postado 6 de abril de 2004 Blz então eu acho que usar ele no Pós Treino!!! Uns 3, acho que está bom né?
becker Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 Blz então eu acho que usar ele no Pós Treino!!! Uns 3, acho que está bom né? Perfeito!
FreeBus Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 Po, dá próxima vez compre o líquido...acho mais prático!
becker Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 Po, dá próxima vez compre o líquido...acho mais prático! E a absorção é mais rapida tb... Mas o tablete tu se acostuma, é muito bom tambem!
zapatista Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 engole e deixa dissolver no bucho... cuidado pra nao engasgar. se for triturar voce vai acabar disperdiçando.
monaco Postado 7 de abril de 2004 Autor Postado 7 de abril de 2004 Po, dá próxima vez compre o líquido...acho mais prático! Só não comprei o liquido, pois não tinha um sabor legal, que eu queria! Dá proxima vez eu pego o Liquido!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora