Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia na perna usando só Agachamento ???

Post Destacado

Postado

Ae, to fazendo 4x10 do agachamento normal há um mes mais ou menos e to vendo resultado, apesar de pequeno e do pouco tempo de treino ainda, na ultima serie acabo bem cansado, mas queria saber qual outro exercício de agachamento colocar para complementar o treino de perna ?? To fazendo 2 vezes na semana.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ae velho tb notei isso nas pernas

teve uma epoca q eu tava treinando perna, com leg press soh, socava uma carga q depois de 3x8 eu nao conseguia nem falar direito heuehuehuehu 2x por semana e senti resultados mto maiores do q 3 exercicios com cargas inferiores

Postado
ae velho tb notei isso nas pernas

teve uma epoca q eu tava treinando perna, com leg press soh, socava uma carga q depois de 3x8 eu nao conseguia nem falar direito heuehuehuehu 2x por semana e senti resultados mto maiores do q 3 exercicios com cargas inferiores

Pode crer, mas eh o seguinte, não seria ainda melhor mandar mais umas 3 series de uma variação de agachamento ?? Eu queria saber uma dessas variações, como executar, pra crecer mais rapido ainda, pq eu acho q 1 exercicio para quadriceps mto poco, ainda mais sendo um musculo grande

Postado

Você precisaria trabalhar também os posteriores da coxa pois você só está treinando o quadriceps o biceps femural pouco é treinado em agachamento e isso pode até provocar encurtamento do musculo

coloca algo com uma mesa flexora ou um leg stiff pra trabalhar as duas porçoes da coxa

Postado

Quando eu faço o Stiff-Legged eu sinto bem a parte de tras da perna, mas só q eu sinto como se estivesse alongando e nao contraindo, é assim mesmo???

Postado

CARA, FAÇA UMAS VARIAÇÕES NESSE SEU TREINO, FAÇA O AGACHAMENTO MAS FAÇA TAMBÉM UMA CADEIRA EXTENSORA PARA DAR UM ESTIMULO A MAIS NAS PERNAS.

É A MINHA OPINIÃO, FLWW

Postado

Eu malho em casa e nao tenho aparelhos, soh alteres e uma barra com varias anilhas, to fazendo stiff e agachamento para perna, queria saber se tem alguma variação DENTRO do agachamento

Postado

Existem variações no agachamento sim. Dê um olhada na revista SuperTreino no.6 que você vai encontra um pequeno (pequeno mesmo) artigo sobre isso. Se eu estivesse com a revista aqui eu copiava o artigo, mas como não estou em casa... :-?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...