ramiro-mg Postado 8 de abril de 2004 Postado 8 de abril de 2004 Bom, devo iniciar um tipo de treino (parte-se do princípio que desejo ganhar resultados a nível de hipertrofia, ou seja, inchar meeeeeeeeeesmo ...e um chegado meu me passou um treino, que não sei se vou explicar direito, mas pelo o que eu entendi os seguintes grupos: Costas, Peito, Ombro, Bíceps e Tríceps só são treinados uma vez por semana, daí vc reserva um dia só pro dito cujo, exceto Bíceps e Tríceps que são treinados no mesmo dia, e de uma maneira um tanto "estranha" para mim: vc faz tanto exercícios conjuntos como alternados (ex biceps: rosca scott usando os dois braços = conjunta , e rosca concentrada usando um braço = alternada) mas quando vc acaba de fazer, por exemplo, uma série de rosca scott vc parte pra uma série de um exercício que se assemelha a rosca scott, mas soh que para triceps, como triceps testa por exemplo, daí vc vai assim: faz uma serie de exercícios pra biceps e uma pra tríceps até completarem 4 ou 5 exercícios p/ cada grupo com 4 séries de 8-8-6-6 repetições (que foi o número de exercícios e a cadência q ele me recomendou para os outros grupos tbm...) então esse treinamento seria organizado dessa forma: segunda-feira: costas, abdomen (supra) terça-feira: peito, abdomen (infra e lateral) quarta-feira: perna (quadricipes, biceps femoral, panturrilha e laterais da coxa tudo num dia soh, um trabalhozinho meio xinfrim mesmo...) sem abdomen quinta-feira: ombro (sem esquecer do trapézio), abd supra sexta-feira: bíceps e tríceps (daquele jeito maluco q expliquei acima), abd infra e lateral sábado: repete perna bom, oq eu queria saber, é se realmente alguém poderia me dizer se este é um treino que dá um ganho de massa BOM DE VERDADE, e se esse jeitão de malhar o braço (supersérie, eu acho que é o nome) dá volume mesmo, e não resistência, como já ouvi falar... desde já agradeço aos que puderem me responder valeu mesmo galera...
Visitante Dumper Postado 8 de abril de 2004 Postado 8 de abril de 2004 Bom, devo iniciar um tipo de treino (parte-se do princípio que desejo ganhar resultados a nível de hipertrofia, ou seja, inchar meeeeeeeeeesmo ...e um chegado meu me passou um treino, que não sei se vou explicar direito, mas pelo o que eu entendi os seguintes grupos: Costas, Peito, Ombro, Bíceps e Tríceps só são treinados uma vez por semana, daí vc reserva um dia só pro dito cujo, exceto Bíceps e Tríceps que são treinados no mesmo dia, e de uma maneira um tanto "estranha" para mim: vc faz tanto exercícios conjuntos como alternados (ex biceps: rosca scott usando os dois braços = conjunta , e rosca concentrada usando um braço = alternada) mas quando vc acaba de fazer, por exemplo, uma série de rosca scott vc parte pra uma série de um exercício que se assemelha a rosca scott, mas soh que para triceps, como triceps testa por exemplo, daí vc vai assim: faz uma serie de exercícios pra biceps e uma pra tríceps até completarem 4 ou 5 exercícios p/ cada grupo com 4 séries de 8-8-6-6 repetições (que foi o número de exercícios e a cadência q ele me recomendou para os outros grupos tbm...) então esse treinamento seria organizado dessa forma: segunda-feira: costas, abdomen (supra) terça-feira: peito, abdomen (infra e lateral) quarta-feira: perna (quadricipes, biceps femoral, panturrilha e laterais da coxa tudo num dia soh, um trabalhozinho meio xinfrim mesmo...) sem abdomen quinta-feira: ombro (sem esquecer do trapézio), abd supra sexta-feira: bíceps e tríceps (daquele jeito maluco q expliquei acima), abd infra e lateral sábado: repete perna bom, oq eu queria saber, é se realmente alguém poderia me dizer se este é um treino que dá um ganho de massa BOM DE VERDADE, e se esse jeitão de malhar o braço (supersérie, eu acho que é o nome) dá volume mesmo, e não resistência, como já ouvi falar... desde já agradeço aos que puderem me responder valeu mesmo galera... ah cara, num achei essa rotina boa nao!
ramiro-mg Postado 8 de abril de 2004 Autor Postado 8 de abril de 2004 valeu mesmo pela opinião Dumper! tipo, vo tentar por um tempo... vo tomar uns aminos ae, pra aumentar a ingestão de proteína, e testar esse treino por 1 mes... se for bom... posto outro topic falando dos resultados... pq tipo, faz um tempão q não ganho braço... soh pode ser overtraining pq to comendo como quem ta despedindo do mundo, e não to fazendo mais nada sem ser malhar e ficar em casa fuçando no PC a menos q alguem me apresente um argumento q me convença q essa série de biceps e triceps não dah massa...
TEB-DoMal Postado 8 de abril de 2004 Postado 8 de abril de 2004 cara,.. to fazendo esse seu esquema de bíceps/triceps/antebraço so que com menos volume.. 2 execicios pra cada... fiz hoje o primeiro dia.. rosca direta 3x8 trídeps testa 1x12/1x8/2x6 piramida aumentando o peso rosca 21 3x trícps pulley rosca invertida 3x12 rosca punho 3x12 como foi meu treino.... massa pra caralho... meu braço ficou MUITO inchado,,,, muito duro.... agora...se vai crescer ou não..ae ja não posso te dizer.... to comendo pra caralho tb... cara,,, tenta comer mais do que vc come... uHAUhauH comigo deu certo...
kikrau Postado 9 de abril de 2004 Postado 9 de abril de 2004 Bom, devo iniciar um tipo de treino (parte-se do princípio que desejo ganhar resultados a nível de hipertrofia, ou seja, inchar meeeeeeeeeesmo ...e um chegado meu me passou um treino, que não sei se vou explicar direito, mas pelo o que eu entendi os seguintes grupos: Costas, Peito, Ombro, Bíceps e Tríceps só são treinados uma vez por semana, daí vc reserva um dia só pro dito cujo, exceto Bíceps e Tríceps que são treinados no mesmo dia, e de uma maneira um tanto "estranha" para mim: vc faz tanto exercícios conjuntos como alternados (ex biceps: rosca scott usando os dois braços = conjunta , e rosca concentrada usando um braço = alternada) mas quando vc acaba de fazer, por exemplo, uma série de rosca scott vc parte pra uma série de um exercício que se assemelha a rosca scott, mas soh que para triceps, como triceps testa por exemplo, daí vc vai assim: faz uma serie de exercícios pra biceps e uma pra tríceps até completarem 4 ou 5 exercícios p/ cada grupo com 4 séries de 8-8-6-6 repetições (que foi o número de exercícios e a cadência q ele me recomendou para os outros grupos tbm...) então esse treinamento seria organizado dessa forma: segunda-feira: costas, abdomen (supra) terça-feira: peito, abdomen (infra e lateral) quarta-feira: perna (quadricipes, biceps femoral, panturrilha e laterais da coxa tudo num dia soh, um trabalhozinho meio xinfrim mesmo...) sem abdomen quinta-feira: ombro (sem esquecer do trapézio), abd supra sexta-feira: bíceps e tríceps (daquele jeito maluco q expliquei acima), abd infra e lateral sábado: repete perna bom, oq eu queria saber, é se realmente alguém poderia me dizer se este é um treino que dá um ganho de massa BOM DE VERDADE, e se esse jeitão de malhar o braço (supersérie, eu acho que é o nome) dá volume mesmo, e não resistência, como já ouvi falar... desde já agradeço aos que puderem me responder valeu mesmo galera... Voceh está tomando creatina? Se não, manda ver, dah uma tremenda diferença...
Havok Postado 9 de abril de 2004 Postado 9 de abril de 2004 Voceh está tomando creatina? Se não, manda ver, dah uma tremenda diferença...
ramiro-mg Postado 9 de abril de 2004 Autor Postado 9 de abril de 2004 TEB-DoMal, também acho massa d+ malhar soh o braço num dia na hora fica inchado mesmo, mas não sei se a longo prazo vc ganha volume muscular.... e kikrau, boa idéia brou! ja tomei creatina algumas vezes e realmente funciona bem comigo, eu aumento bastante as cargas... valeu mesmo galera... mas a dúvida que não quer calar, esse treino é efetivo pra ganho de massa?!
-Simbiose- Postado 9 de abril de 2004 Postado 9 de abril de 2004 não achei bom o treino. Até porque se vc malha o tríceps, não rende bem os bíceps e vice-versa. Não ha problema em malhar os 2 desde que haja um tempo pra eles se recuperarem, mais prefiro que seja dividido em dias separados.
ramiro-mg Postado 9 de abril de 2004 Autor Postado 9 de abril de 2004 valeu mesmo a opinião simbiose... brigado mas alguém ae sabe me dizer se esse treino é bom pra ganho de maaaaaaaaaaaaaassaaaaaaa!?!!!!!!!!!!!!!!!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! buáaaaaaaaaaaaaaaaaa vou chorar...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora