ramiro-mg Postado 10 de abril de 2004 Autor Postado 10 de abril de 2004 uuuuuuuuuuuuuuuuuupppppppppp!!!!!!!!!!
ramiro-mg Postado 11 de abril de 2004 Autor Postado 11 de abril de 2004 uuuuuuuuuuuuuuuuupppppppppppppppppppppppppp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FlavioFerro/RJ Postado 11 de abril de 2004 Postado 11 de abril de 2004 OLA A TODOS BEM ISSO QUE VC FALA, MALHAR ICEPS E TRICEPS DESA FORMA, CHAM-SE SUPER SET, E ISTO É UMA VARIAVEL E NÃO UM TREINO PARA SER FEITO POR MUITO TEMPO! CONSIDERRO ESTA VARIAVEL PARA BARÇOS, COMO UMA DAS MELHORES, TIVE GRANDES RESULTADOS USANDO-A! SE PERMITE DIZER UMA COISA SOBRE SEU TREINO! GOSTO MAIS DA SEGUINTE DIVISÃO (INCLUSIVE É A QUE USO) PEITO/COSTAS (SEGUNDA) OMBRO/TRAPEZIO/PESCOÇO(QUARTA) SEXTA (PERNA/PANTURRILHA, ISOLO ESTE TREINO PQ É O QUE MAIS ME DESGASTA) ABDOMINAL FAÇO QUARTA E SABADO (EM CASA) BEM, APENAS UMA OPINIÃO UM ABRAÇO A TODOS;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
ramiro-mg Postado 11 de abril de 2004 Autor Postado 11 de abril de 2004 Valeu mesmo Flávio! já me convenci que esse treino vale a pena... vou testá-lo por um período... valeu todos que deram suas opiniões brigado mesmo
ninga Postado 11 de abril de 2004 Postado 11 de abril de 2004 Voce montou esse treino?? Quem montou parece que entende, muito bom fazer biceps e triceps no mesmo dia, da um outro estimulo. Eu te sugiro o seguinte, fassa ombro junto com peito, ja que a parte anterior do deltoide ja fica bem lesionada com o treino de peito, voce pode detonar o ombro logo todo em um dia pra haver um tempo de recuperaçao bom, evitando uma lesao, no supra espinhoso, ou sub escapular. Eu sugiro o seguinte Segunda - Costas abdome Terça - peito ombro Quarta - coxa perna Quinta - biceps tricpes ante braço sexta - off - um aerobico cae bem (NAO HAVERA PERDA DE MASSA, PELO CONTRARIO) Sabado - repete segunda... segunda terça...
ramiro-mg Postado 11 de abril de 2004 Autor Postado 11 de abril de 2004 não fui eu que montei não... mas tipo valeu mesma a sugestão do ombro/peito e talz! tipo oq vc sugere de aerobico que não perca massa?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora