Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou treinando a algum tempo já e sem usar suplementação. Ganhei massa nos últimos 3 meses somente com a alimentação e estou satisfeito. Mas como treino a noite, depois de um dia cansativo, estou pensando em fazer uma suplementação com Creatina para auxiliar no treino.

Minha alimentação é a seguinte, seguida de segunda a sexta a risca:

6h - 1 pão e leite.

9h - 1 pão e suco de fruta.

12h - arroz, feijão e frango.

15h - 1 caps Centrum.

18h - 1 pão integral com queijo e peito de peru mais 1 yogurte.

20h - barra de cereais mais banana ressecada.

21h -- hipertrofia (treino) --

23h - arroz, feijão e carne de boi.

24h - sono

Não entendo muito e ainda não conversei com nenhuma nutricionista, mas acredito que a minha alimentação não é tão ruim. Então eu pergunto, uma suplementação com Creatina antes do treino para auxiliar iria bem? Será que preciso de Whey/Malto depois do treino também?

Valeu a ajuda galera!

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Acho legal vc tomar um Malto no pos treino, de imediato...

Vc se alimenta bem depois do treino, isso ja é meio caminho andado. O Whey é uma proteina de rapida absorção!

A Creatina te daria um UP legal no treino, faz um ciclo com ela e ve no que da!

Postado

Vc se alimenta bem depois do treino, isso ja é meio caminho andado. O Whey é uma proteina de rapida absorção!

Legal becker, entendi. Tomar o Malto depois do treino e fazer um ciclo tomando a Creatina antes de treinar, 1 mês para ver no que dá né? Valeu pela ajuda!

Postado

Legal becker, entendi. Tomar o Malto depois do treino e fazer um ciclo tomando a Creatina antes de treinar, 1 mês para ver no que dá né? Valeu pela ajuda!

Postado
malto no pos

creatina na manutencao soh toma no POS treino.. 5g diarias

ta comendo muito pouco!

principalmente as 6, 12 e 15h :wink:

Então posso tomar o Malto e a Creatina juntas depois que treinar né? No overloading da Creatina eu distribuo durante o dia 20g?

Eu não consigo comer muito de uma vez, mas não consigo ficar mais de 3 horas sem comer porque sinto muita fome! :) Tem dia que eu só consigo almoçar a 13:30h, ai sim eu chego morrendo de fome e acabo comendo demais, ai eu sinto bagunça tudo porque fico sem fome durante a tarde!

Postado

Então posso tomar o Malto e a Creatina juntas depois que treinar né? No overloading da Creatina eu distribuo durante o dia 20g?

Eu não consigo comer muito de uma vez, mas não consigo ficar mais de 3 horas sem comer porque sinto muita fome! :lol: Tem dia que eu só consigo almoçar a 13:30h, ai sim eu chego morrendo de fome e acabo comendo demais, ai eu sinto bagunça tudo porque fico sem fome durante a tarde!

1 - deve

2- sim

:)

Postado

Tome o centrum ao acordar, afim de baixar o cortisol, malto no pós treino..

Axo que tua dieta ta meio fraca, principalmente das 12 hrs as 18 hrs, apenas 1 centrum?! isso realmente ta pessimo, encaixe no minimo umas 2 barras de cereal, ou um lanche legal.

:wink:

Postado
Tome o centrum ao acordar, afim de baixar o cortisol, malto no pós treino..

Axo que tua dieta ta meio fraca, principalmente das 12 hrs as 18 hrs, apenas 1 centrum?! isso realmente ta pessimo, encaixe no minimo umas 2 barras de cereal, ou um lanche legal.

:wink:

Boa, vou mudar o Centrum para o acordar. O próprio médico me disse que o Centrum era legal tomar junto com o café da manhã. Esse período em que não me alimento muito bem é um problema. É o horário em que estou trabalhando e fica difícil fazer um lanche. Mas vou tentar acertar meus horários e colocar mais umas barrinhas de cereal e bananas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...