monteirorc Postado 9 de abril de 2004 Postado 9 de abril de 2004 Galera, Comecei a tomar malto a 1 semana. E toda vez eu sinto uma sonolencia do cão. Até parei de tomar antes, só depois do treino. É normal essa sonolencia no começo ? Eu tomo 3 colheres cheias de Sopa. Meu peso é de 73kg. O que devo fazer ? Fico só com a creatina antes e malto depois ? Ou diminuo a carga de malto pois não é comum a sonolencia.. Valeu
becker Postado 9 de abril de 2004 Postado 9 de abril de 2004 Galera, Comecei a tomar malto a 1 semana. E toda vez eu sinto uma sonolencia do cão. Até parei de tomar antes, só depois do treino. É normal essa sonolencia no começo ? Eu tomo 3 colheres cheias de Sopa. Meu peso é de 73kg. O que devo fazer ? Fico só com a creatina antes e malto depois ? Ou diminuo a carga de malto pois não é comum a sonolencia.. Valeu Isso acontece porque você esta tomando antes do treino... A tua taxa de insulina fica muito alta, é por isso que te da essa sonolencia! E não adianta, sempre vai te dar isso se continuar tomando antes! Toma apenas no pos treino... Falow!
ninga Postado 9 de abril de 2004 Postado 9 de abril de 2004 Isso acontece porque você esta tomando antes do treino... A tua taxa de insulina fica muito alta, é por isso que te da essa sonolencia! E não adianta, sempre vai te dar isso se continuar tomando antes! Toma apenas no pos treino... Falow! Becker não é a insulina que deixa ele com sono nao... ela nao faz isso o que deixa ele assim é a hipoglicemia, viram, aquilo que esses dias eu ainda tava falando aqui... nao tomem malto antes do treino, da nisso....
Tosco_Man Postado 10 de abril de 2004 Postado 10 de abril de 2004 alguém me explica aí por favor pq q rola a hipoglicemia depois de tomar a malto... pelo q eu sabia hipoglicemia era falta de acúcar no sangue quando fica mto tempo sem comer.... será q a malto não dá HIPERglicemia, naum??
bernard0 Postado 10 de abril de 2004 Postado 10 de abril de 2004 o problema eh que com algumas pessoas acontece o seguinte: quando tomam malto, aumenta a taxa de açucar no sangue. Ai o pancreas libera insulina em excesso pra tirar esse acucar, com isso o acucar cai pruma taxa bem baixa, que eh a hipoglicemia. Agora nao sei se isso soh acontece quando o cara jah ta com reserva de glicogenio suficiente, ou acontece sempre.. Alguem?
Tosco_Man Postado 10 de abril de 2004 Postado 10 de abril de 2004 o problema eh que com algumas pessoas acontece o seguinte: quando tomam malto, aumenta a taxa de açucar no sangue. Ai o pancreas libera insulina em excesso pra tirar esse acucar, com isso o acucar cai pruma taxa bem baixa, que eh a hipoglicemia. Agora nao sei se isso soh acontece quando o cara jah ta com reserva de glicogenio suficiente, ou acontece sempre.. Alguem? blz.. agora entendi... valew
Tosco_Man Postado 10 de abril de 2004 Postado 10 de abril de 2004 o problema eh que com algumas pessoas acontece o seguinte: quando tomam malto, aumenta a taxa de açucar no sangue. Ai o pancreas libera insulina em excesso pra tirar esse acucar, com isso o acucar cai pruma taxa bem baixa, que eh a hipoglicemia. Agora nao sei se isso soh acontece quando o cara jah ta com reserva de glicogenio suficiente, ou acontece sempre.. Alguem? blz.. agora entendi... valew
monaco Postado 13 de abril de 2004 Postado 13 de abril de 2004 Então é por isso que tod dia eu estou com um sono nervoso, parecendo que eu estava na orgia de madruga! Estava tomando isso de manhã, antes dos treinos! Acho que usar somente de manhã então para ver se melhora a situação!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora