Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aee pessoal comecei a malha faz um tempo e ja to no suplementos. To tomando isso... ta bom??

- Albumina (de manha e antes de durmi)

- Whey (30 min após o treino)

- Carb Up (logo após o treino)

- Creatina (to no periodo de saturação)

tb tava pensando em toma algum suplemento vitamínico, qual seria o recomendado???

Otra coisa o meu metabolismo eh MTO elevado e por mais que eu coma o meu ganho de massa eh mto lento. Toma um hipercalórico jnto vai ajuda ou nem??

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

e tem hora certa pra toma??

Cara eu tomo 1 comprimido apos o treino pq nessa hora seu corpo ta absorvendo melhor =) alem de falarem q serve como anti-catabolico

Postado

Não precisa tomar whey 30 mins depois, tome logo que chegar em casa.... nao tem porque esperar 30 mins, pura lenda.

Vale a pena tomar centrum, principalmente no café da manha, vai ajudar a baixar o cortisol, que esta em pico nesse horario :wink:

Postado
Não precisa tomar whey 30 mins depois, tome logo que chegar em casa.... nao tem porque esperar 30 mins, pura lenda.

Vale a pena tomar centrum, principalmente no café da manha, vai ajudar a baixar o cortisol, que esta em pico nesse horario :wink:

aonde eu acho esse centrum ?

Postado

na farmacia tu compra sem receita

custa em torno de 50 reais e vem 100 capsulas, dura 100 dias :)

tinha alguns em promocao, nao sei se tem ainda, que vinha 120 (ou 130, nao lembro) capsulas :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...