Howitzer Postado 9 de abril de 2004 Postado 9 de abril de 2004 Aee pessoal comecei a malha faz um tempo e ja to no suplementos. To tomando isso... ta bom??- Albumina (de manha e antes de durmi)- Whey (30 min após o treino)- Carb Up (logo após o treino)- Creatina (to no periodo de saturação)tb tava pensando em toma algum suplemento vitamínico, qual seria o recomendado???Otra coisa o meu metabolismo eh MTO elevado e por mais que eu coma o meu ganho de massa eh mto lento. Toma um hipercalórico jnto vai ajuda ou nem??
Markins Postado 9 de abril de 2004 Postado 9 de abril de 2004 Centrum eh bom =) e a suplementacao ta boa sim
Howitzer Postado 9 de abril de 2004 Autor Postado 9 de abril de 2004 Centrum eh bom =) e a suplementacao ta boa sim e tem hora certa pra toma??
prozac Postado 9 de abril de 2004 Postado 9 de abril de 2004 Centrum eh bom =) e a suplementacao ta boa sim Centrum ?? Procurei nos sites de venda de suplementos e não achei.. Para que server isso?
Markins Postado 9 de abril de 2004 Postado 9 de abril de 2004 e tem hora certa pra toma?? Cara eu tomo 1 comprimido apos o treino pq nessa hora seu corpo ta absorvendo melhor =) alem de falarem q serve como anti-catabolico
ninga Postado 9 de abril de 2004 Postado 9 de abril de 2004 Não precisa tomar whey 30 mins depois, tome logo que chegar em casa.... nao tem porque esperar 30 mins, pura lenda. Vale a pena tomar centrum, principalmente no café da manha, vai ajudar a baixar o cortisol, que esta em pico nesse horario
prozac Postado 9 de abril de 2004 Postado 9 de abril de 2004 Não precisa tomar whey 30 mins depois, tome logo que chegar em casa.... nao tem porque esperar 30 mins, pura lenda. Vale a pena tomar centrum, principalmente no café da manha, vai ajudar a baixar o cortisol, que esta em pico nesse horario aonde eu acho esse centrum ?
bernard0 Postado 10 de abril de 2004 Postado 10 de abril de 2004 na farmacia tu compra sem receita custa em torno de 50 reais e vem 100 capsulas, dura 100 dias tinha alguns em promocao, nao sei se tem ainda, que vinha 120 (ou 130, nao lembro) capsulas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora