Tosco_Man Postado 12 de abril de 2004 Postado 12 de abril de 2004 eu tava querendo comprar aí fui numa loja de suplementos, mas o cara disse q num vendia pq num era aprovado pelo min da saúde e q como o cromo incentiva a produção de insulina, há risco da pessoa ficar com diabétes depois q parar de tomar... alguém já ouviu isso? achei estranho pq na loja q eu normalmente compro, o dono me disse q o picolonato de cromo é mto bom... só não comprei pq tava em falta..
bernard0 Postado 12 de abril de 2004 Postado 12 de abril de 2004 picolinato de cromo aumenta a permeabilidade celular frente a insulina procede? alguem?
Rafael Dickinson Postado 12 de abril de 2004 Postado 12 de abril de 2004 kra, comecei a tomar hg... []'s
Tosco_Man Postado 13 de abril de 2004 Autor Postado 13 de abril de 2004 kra, comecei a tomar hg... []'s pagou qt? vem com qts e toma qts comprimidos por dia?? falow
bernard0 Postado 13 de abril de 2004 Postado 13 de abril de 2004 o cromo auxilia a insulina a transportar glicose pras celulas e participa na captacao celular de aa's. Tem gente que acredita que ingerindo cromo, pode aumentar a captacao de aa's. Tem estudo que diz que adianta, outros que diz que nao e uns que dizem que nao muda nada. Picolinato de cromo eh mistura de cromo e acido picolínico e esse acido faz com que o organismo elimine outros materiais e interfere no metabolismo do ferro. Aí nem sei se eh vantagem tomar, soh experimentando! Espero ter ajudado
Rafael Dickinson Postado 13 de abril de 2004 Postado 13 de abril de 2004 pagou qt? vem com qts e toma qts comprimidos por dia?? falow paguei 27 conto em 100 comprimidos de 200 mcg da universal to tomando 2 por dia []'s
ninga Postado 13 de abril de 2004 Postado 13 de abril de 2004 A informaçao do bernardo procede! Ele é usado na prevençao a dieabetes, ele tem uma funçao reguladora a insulina. Eu logo logo vou tomar, quanto tiver tempo posto um estudo que eu li esses dias interessante!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora