monaco Postado 13 de abril de 2004 Postado 13 de abril de 2004 Alguém aqui já usou esse suplemento para perder peso, chamado de Charge da marca Labrada? Me falaram que um dos melhor e que em 3 semanas vou perder 10 kgs! Gostaria da opinião de vcs! Até +
monaco Postado 14 de abril de 2004 Autor Postado 14 de abril de 2004 NInguem conhece o Charge da Labrada?
bernard0 Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 o que que eh esse charge? o que tem?
wheeler Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 Charge! ASF Resultados: 1. Aumenta a energia e promove um estado de alerta mental 2. Acelera a taxa de queima de gorduras 3. Controla o apetite Charge!® ASF é um termogênico desenvolvido pelo conceituado laboratório Labrada para proporcionar máximos efeitos em supressão do apetite, controle de peso e energia. Duas cápsulas de Charge!® ASF ao dia é só o que você precisa para transformar seu corpo, tornando-se magro e em forma como você sempre quis, não importando seu tipo de dieta (recomenda-se porém uma dieta rica em proteínas e moderada em carboidratos). Charge!® ASF é um componente indispensável para um bem balanceado programa de fitness e nutrição. No desenvolvimento do Charge!® ASF, o laboratório Labrada juntou em uma só fórmula fito-moléculas com funções que complementam umas às outras: catequinas extraídas das folhas de Chá Verde, metilxantinas do Guaraná, sinefrina da Laranja Amarga e mais. As catequinas agem sinergicamente com as metilxantinas e a sinefrina, produzindo assim vantagens termogênicas que, isoladamente, estes componentes não poderiam produzir. Charge!® ASF não causa efeitos colaterais como irritabilidade e ansiedade. Uma das mais importantes catequinas extraídas do Chá Verde é a epigallocatechin gallate (EGCG). O Charge!® ASF possui a mais alta concentração de EGCG disponível no mercado. Além disso, o Charge!® ASF tem de 50 a 80% mais sinefrina que os principais termogênicos concorrentes. Finalmente, o Charge!® ASF traz também a mistura termogênica ‘Thermoblend’, com L-tirosina que ajuda a recompor suas reservas de neuro-transmissores mobilizadores da gordura (ex.: norepinefrina) tão logo eles são liberados pela combinação sinérgica de ingredientes deste produto COMPOSIÇÃO: Dose 2 cápsulas Ácido Pantotênico (Vitamina B5): 40mg; Cromo: 60mcg; Extrato de Chá Verde (95% de polifenóis, 90% de catequinas, 45% de EGCG): 200mg; Extrato de Guaraná (198mg de cafeína): 550mg; Laranja Amarga (9mg de sinefrina): 150mg; Extrato de casca de Salgueiro Branco (7.5mg de salicina): 50mg; Raíz de Gengibre: 10mg; Mistura Charge! Termoblend™ (L-tirosina, L-carnitina, Naringina): 375mg; Sugestão de uso: Tome duas cápsulas com o estômago vazio antes do café da manhã ou 30 minutos antes de sua sessão de exercícios.
rafão Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 A fórmula é parecida com outros termogênicos ephedra free do mercado... particularmente nunca usei termogênico sem efedrina, então não posso falar muito a respeito dos resultados... FALOW
monaco Postado 15 de abril de 2004 Autor Postado 15 de abril de 2004 Valeu wheeler! Gostaria de saber se vou perder massa muscular consumindo o charge? Pois o mina que vai me vender o charge, me disse que em 1 mês eu perder 10 kgs!
Markins Postado 20 de abril de 2004 Postado 20 de abril de 2004 Cara é MUITO dificil vc perder gordura e nao perder massa magra junto, por isso ke sempre falam: cresce primeiro e depois seca
monaco Postado 20 de abril de 2004 Autor Postado 20 de abril de 2004 Cara é MUITO dificil vc perder gordura e nao perder massa magra junto, por isso ke sempre falam: cresce primeiro e depois seca Bom essa já era uma dúvida que eu estou tendo, pois se eu vou emagrecer drasticamente, vou levar massa junto e não é isso que eu quero! Valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora