Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu acredito que sim, não tenho embasamento científico e talz mas tomei centrum e vitforte durante um tempo e alguns sintomas de hipervitaminose eu notei que ocorreram. Essa é para vcs ficarem ligados que não é na farmácia que vc vai resolver seus problemas de nutrição.

flw

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Eu acredito que sim, não tenho embasamento científico e talz mas tomei centrum e vitforte durante um tempo e alguns sintomas de hipervitaminose eu notei que ocorreram. Essa é para vcs ficarem ligados que não é na farmácia que vc vai resolver seus problemas de nutrição.

flw

ou cara

qual são os sintomas de "hipervitaminose" ??

Postado

claro que pode ocorrer hipervitaminose

se vc toma centrum ou vitforte eh pq vc acha que a sua ingestao de vitaminas na alimentacao eh deficitaria..

vc tem q ta ligado da quantidade de vitaminas que vc ingere durante o dia e da quantidade maxima que podes ingerir :wink:

Postado

os sintomas são tontura e urina extremamnete amarela e sensações de estar meio "aéreo", típico de hipervitaminose.

Tem um aí que falou do animal pak, eu tenho pena de quem toma isso aí. Esses suplementos são para quem tem deficiência nutritiva. Acabei jogando fora os vitfortes que me faltavam para acabar a caixa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...