Borderline Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 Eu acredito que sim, não tenho embasamento científico e talz mas tomei centrum e vitforte durante um tempo e alguns sintomas de hipervitaminose eu notei que ocorreram. Essa é para vcs ficarem ligados que não é na farmácia que vc vai resolver seus problemas de nutrição. flw
el_lokolo Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 Eu acredito que sim, não tenho embasamento científico e talz mas tomei centrum e vitforte durante um tempo e alguns sintomas de hipervitaminose eu notei que ocorreram. Essa é para vcs ficarem ligados que não é na farmácia que vc vai resolver seus problemas de nutrição. flw ou cara qual são os sintomas de "hipervitaminose" ??
Rafael Dickinson Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 c fosse assim o q aconteceria com quem toma animal pak? []'s
bernard0 Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 claro que pode ocorrer hipervitaminose se vc toma centrum ou vitforte eh pq vc acha que a sua ingestao de vitaminas na alimentacao eh deficitaria.. vc tem q ta ligado da quantidade de vitaminas que vc ingere durante o dia e da quantidade maxima que podes ingerir
bernard0 Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 ou cara qual são os sintomas de "hipervitaminose" ?? depende da vitamina
el_lokolo Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 depende da vitamina ah sei lá fala das mais famosas.. tipo vitamina a, c...?
Borderline Postado 15 de abril de 2004 Autor Postado 15 de abril de 2004 os sintomas são tontura e urina extremamnete amarela e sensações de estar meio "aéreo", típico de hipervitaminose. Tem um aí que falou do animal pak, eu tenho pena de quem toma isso aí. Esses suplementos são para quem tem deficiência nutritiva. Acabei jogando fora os vitfortes que me faltavam para acabar a caixa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora