gtrad2038 Postado 19 de abril de 2004 Postado 19 de abril de 2004 Você irá encontrar muitas prescrições sobre o número de exercícios relacioados ao H.I.T. desde Arthur Jones com o seu FULLBODY H.I.T. até Mr. Mentzer com quase o mínimo de volume(apesar de que os Mentzers treinavam com um volume um pouco maior do que Mike prescrevia nos seus livros etc. quando treinavam sob a supervisão de Arthur). Dorian Yates que também faz o H.I.T. usa one little bit de volume etc. e EU prescrevo o segunte(devido a estudos etc. principalmente com quem não usa drogas) NO MÁXIMO 3 EXERCÍCIOS PARA MÚSCULOS GRANDE E NO MÁXIMO 2 EXERCÍCIOS PARA MÚSCULOS PEQUENOS. Claudio Schenker Eu montei um HIT para mim dessa maneira: peito/tríceps/panturrilhas costas/bíceps/abdomen coxas(posterior e anterior)/ombros por intuição fiz 3 exercícios para músculos grandes e 2 para músculos pequenos, 1 série para cada exercícios e 2 séries de aquecimento para cada músculo antes do primeiro exercício, acho que estou certo então, não?
bombabh Postado 19 de abril de 2004 Postado 19 de abril de 2004 Ou, esse negocio de HIT e muito complexo... eu amo musculação mas sinceramente não tive paciencia de pegar o hit faq e ler por inteiro... Se pra eu malhar hit eu ler que te esse tanto de coisa eu to fudido.. pq eu odeio ler.!!!!! Como não tem outro jeito eu vou pegar um dia que eu esteja calmo, sereno e vou ler tudinho! bjus
Iniciante_20 Postado 20 de maio de 2004 Postado 20 de maio de 2004 fala galera....to postando isso...pra acabar de vez com as duvidas que muitos tem sobre o HIT....bom...graças um amigo nosso do fórum.temos agora a disponibilidade do HIT FAQ...isso ajuda muito sobre o hit....porém...muitos como eu que nunca iniciaram esse tipo de treinamento...tem as mesmas duvidas por falta de experiencia no assunto...como por ex...QUAL O MELHOR EXERCICIO...QUAL O MELHOR TREINO...QUAL TEMPO DE DESCANÇO..SE EH MELHOR USAR DROP SET, SUPER SERIE...QDO PODE USAR..COMO...resumindo...QUAL O MELHOR JEITO PRA DEIXAR O TREINO HIT O MELHOR POSSIVEL? GOSTARIA QUE TODOS DESSES SUA OPINIÃO E GOSTARIA QUE EM ESPECIAL O CLAUDIO ...E OS OUTROS Q APOIAM ESSE TIPO DE TREINAMENTO... SOH PRA LEMBRAR...TENTEM SER O MAIS ESPECIFICOS POSSIVEIS...AFINAL, QTO MAIS ESPECIFICOS FOREM...MAIS DUVIDAS IRAO ACABAR... SERIA BOM SE VCS TBM POSTASSEM O TREINO DE VCS E OS GANHOS Q TIVERAM E/OU ESTAO TENDO COM O HIT VALEU UM ABRAÇO mais opiniões!
Paulo Henriques Postado 20 de maio de 2004 Postado 20 de maio de 2004 e onde é q eu acho o HIT FAQ...e onde é o sistema de procura do fórum????é q eu so haole ainda no pico!!!!valeuw
pedreir0 Postado 21 de maio de 2004 Postado 21 de maio de 2004 Vou aproveitar esse tópico pra tirar uma dúvida...eu posso treinar HIT + de 3 vezes por semana??Mas sem ser fullbody...divido em ABC, pq acho muito tempo de descanso...eu por exemplo...malho dorsal e bíceps na 2ª ae esperar até a outra segunda pra malhar denovo os músculos...naum eh muito tempo de descanso naum??Eu até sinto falta...sinto q to recuperado pra malhar o mesmo músculo mas tenho q esperar uma semana pra malhar denovo, até sinto o músculo mais "flacido" oq vcs acham??Valew ae!
Visitante WARSTEINER Postado 30 de maio de 2004 Postado 30 de maio de 2004 Você irá encontrar muitas prescrições sobre o número de exercícios relacioados ao H.I.T. desde Arthur Jones com o seu FULLBODY H.I.T. até Mr. Mentzer com quase o mínimo de volume(apesar de que os Mentzers treinavam com um volume um pouco maior do que Mike prescrevia nos seus livros etc. quando treinavam sob a supervisão de Arthur). Dorian Yates que também faz o H.I.T. usa one little bit de volume etc. e EU prescrevo o segunte(devido a estudos etc. principalmente com quem não usa drogas) NO MÁXIMO 3 EXERCÍCIOS PARA MÚSCULOS GRANDE E NO MÁXIMO 2 EXERCÍCIOS PARA MÚSCULOS PEQUENOS. Claudio Schenker bruder, como era exatamente esse treino do Mentzer? abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora