Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Você irá encontrar muitas prescrições sobre o número de exercícios relacioados ao H.I.T. desde Arthur Jones com o seu FULLBODY H.I.T. até Mr. Mentzer com quase o mínimo de volume(apesar de que os Mentzers treinavam com um volume um pouco maior do que Mike prescrevia nos seus livros etc. quando treinavam sob a supervisão de Arthur). Dorian Yates que também faz o H.I.T. usa one little bit de volume etc. e EU prescrevo o segunte(devido a estudos etc. principalmente com quem não usa drogas) NO MÁXIMO 3 EXERCÍCIOS PARA MÚSCULOS GRANDE E NO MÁXIMO 2 EXERCÍCIOS PARA MÚSCULOS PEQUENOS.

Claudio Schenker

Eu montei um HIT para mim dessa maneira:

peito/tríceps/panturrilhas

costas/bíceps/abdomen

coxas(posterior e anterior)/ombros

por intuição fiz 3 exercícios para músculos grandes e 2 para músculos pequenos, 1 série para cada exercícios e 2 séries de aquecimento para cada músculo antes do primeiro exercício, acho que estou certo então, não?

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ou, esse negocio de HIT e muito complexo... eu amo musculação mas sinceramente não tive paciencia de pegar o hit faq e ler por inteiro...

Se pra eu malhar hit eu ler que te esse tanto de coisa eu to fudido.. pq eu odeio ler.!!!!!

Como não tem outro jeito eu vou pegar um dia que eu esteja calmo, sereno e vou ler tudinho!

bjus 8)

• 1 mês depois...
Postado
fala galera....to postando isso...pra acabar de vez com as duvidas que muitos tem sobre o HIT....bom...graças um amigo nosso do fórum.temos agora a disponibilidade do HIT FAQ...isso ajuda muito sobre o hit....porém...muitos como eu que nunca iniciaram esse tipo de treinamento...tem as mesmas duvidas por falta de experiencia no assunto...como por ex...QUAL O MELHOR EXERCICIO...QUAL O MELHOR TREINO...QUAL TEMPO DE DESCANÇO..SE EH MELHOR USAR DROP SET, SUPER SERIE...QDO PODE USAR..COMO...resumindo...QUAL O MELHOR JEITO PRA DEIXAR O TREINO HIT O MELHOR POSSIVEL?

GOSTARIA QUE TODOS DESSES SUA OPINIÃO E GOSTARIA QUE EM ESPECIAL O CLAUDIO ...E OS OUTROS Q APOIAM ESSE TIPO DE TREINAMENTO...

SOH PRA LEMBRAR...TENTEM SER O MAIS ESPECIFICOS POSSIVEIS...AFINAL, QTO MAIS ESPECIFICOS FOREM...MAIS DUVIDAS IRAO ACABAR...

SERIA BOM SE VCS TBM POSTASSEM O TREINO DE VCS E OS GANHOS Q TIVERAM E/OU ESTAO TENDO COM O HIT

VALEU

UM ABRAÇO

mais opiniões!

Postado

Vou aproveitar esse tópico pra tirar uma dúvida...eu posso treinar HIT + de 3 vezes por semana??Mas sem ser fullbody...divido em ABC, pq acho muito tempo de descanso...eu por exemplo...malho dorsal e bíceps na 2ª ae esperar até a outra segunda pra malhar denovo os músculos...naum eh muito tempo de descanso naum??Eu até sinto falta...sinto q to recuperado pra malhar o mesmo músculo mas tenho q esperar uma semana pra malhar denovo, até sinto o músculo mais "flacido" oq vcs acham??Valew ae!

• 2 semanas depois...
Visitante WARSTEINER
Postado

Você irá encontrar muitas prescrições sobre o número de exercícios relacioados ao H.I.T. desde Arthur Jones com o seu FULLBODY H.I.T. até Mr. Mentzer com quase o mínimo de volume(apesar de que os Mentzers treinavam com um volume um pouco maior do que Mike prescrevia nos seus livros etc. quando treinavam sob a supervisão de Arthur). Dorian Yates que também faz o H.I.T. usa one little bit de volume etc. e EU prescrevo o segunte(devido a estudos etc. principalmente com quem não usa drogas) NO MÁXIMO 3 EXERCÍCIOS PARA MÚSCULOS GRANDE E NO MÁXIMO 2 EXERCÍCIOS PARA MÚSCULOS PEQUENOS.

Claudio Schenker

bruder, como era exatamente esse treino do Mentzer?

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...