Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Afinal o que é mais importante para o crescimento muscular, os carboidratos ou as proteínas?

Pelo que eu sei, carboidratos fornecem energia e as proteínas são responsáveis pela reconstrução dos tecidos.

Disseram-me que as proteínas fazem a reconstrução, mas os carboidratos é que aumentam a massa muscular.

Por favor, opinem.

Abraços.

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Jorge DelSalto
Postado

Os musculos são polimeros de carboidratos quitinosos, com camadas de celulose, entao é de extrema importancia a alta ingestão de carboidratos, principalmente antes de dormir...esqueça as proteinas, só servem para o crescimento dos ossos!!!

Postado
Os musculos são polimeros de carboidratos quitinosos, com camadas de celulose, entao é de extrema importancia a alta ingestão de carboidratos, principalmente antes de dormir...esqueça as proteinas, só servem para o crescimento dos ossos!!!

putzz cara, vc deve ta zoando com o cara... fala que vc ta zoando, pois eu nunca vi alguem dizer uma merda tao grande a respeito disso

Postado
Afinal o que é mais importante para o crescimento muscular, os carboidratos ou as proteínas?

Pelo que eu sei, carboidratos fornecem energia e as proteínas são responsáveis pela reconstrução dos tecidos.

Disseram-me que as proteínas fazem a reconstrução, mas os carboidratos é que aumentam a massa muscular.

Por favor, opinem.

Abraços.

amigo, a proteina eh um nutriente construtor.. ou seja, pra seus musculos crescerem a proteina eh fundamental.. o recomendavel eh consumir 2g em media por cada kg corporal. alguns atletas profissionais xegam ate a consumir 8g..10g por cada kg, oq eh eu axo uma loucura.

os carboidratos eles dao energia p o organismo, p se locomover, treinar, etc.. se vc nao consome carbo, o seu organismo passa a usar as proteinas como fonte de energia, e sua massa magra..

se vc come carbo demais, alem da sua necessidade, eles se acumulam no organismo em forma de gordura.

evite os carbos nas horas proximas ao sono.

Visitante Jorge DelSalto
Postado

putzz cara, vc deve ta zoando com o cara... fala que vc ta zoando, pois eu nunca vi alguem dizer uma merda tao grande a respeito disso

Voce quer saber mais que eu?? Sei tudo sobre insetos, grilos, gafanhotos, e afins!!!

Postado

jorge del salto vc é burro demais ou tá nos tirando para palhaços, desde quando proteína para os ossos? Para os ossos cálcio é importante. Carbos antes de dormir? hahahaha vou comer uma macarronada e dormir com o estômago dando voltas.

Peço a atenção dos moderados quanto a este paspalho que está querendo prejudicar alguém ou brincar com uma coisa séria como a saúde.

O surfista falou bem sobre proteína e carbos.

Postado
jorge del salto vc é burro demais ou tá nos tirando para palhaços, desde quando proteína para os ossos? Para os ossos cálcio é importante. Carbos antes de dormir? hahahaha vou comer uma macarronada e dormir com o estômago dando voltas.

Peço a atenção dos moderados quanto a este paspalho que está querendo prejudicar alguém ou brincar com uma coisa séria como a saúde.

O surfista falou bem sobre proteína e carbos.

Putz... o sr é meio ingênuo pra levar a sério o Delsalto.

Postado

Por favor, opinem.

Abraços.

Po cara, o q aumenta a massa muscular é reconstrução, portanto o principal é a proteína. Tão óbvio qto 2+2=4

ps: só não sei de onde vc tirou q reconstrução é diferente de aumento de massa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...