Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PUXAR OS OMBROS PARA TRAS E LEVANTAR AS COSTAS


Visitante Dumper

Post Destacado

Visitante Dumper

galera ultimamente tenho percebido q conforme estou aumentando minha massa muscular, meus ombros estao dobrando um pouco para frente e minhas costas arqueando...... tenho mais facilidade de ganhar musculos nas costas q no peito.....

q exercicios posso fazer para abrir mais o peito, fazer os ombros irem para tras e as costas ficarem mais eretas?

será q devo apenas aumentar a quantidade de treino para peito?

isso ajudaria e corrigir minha postura e meus ombros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

galera ultimamente tenho percebido q conforme estou aumentando minha massa muscular, meus ombros estao dobrando um pouco para frente e minhas costas arqueando...... tenho mais facilidade de ganhar musculos nas costas q no peito.....

q exercicios posso fazer para abrir mais o peito, fazer os ombros irem para tras e as costas ficarem mais eretas?

será q devo apenas aumentar a quantidade de treino para peito?

isso ajudaria e corrigir minha postura e meus ombros?

cara eu to meio assim

o peito tipo tá grande... mais notei tb o ombro foi meio pra frente!

e as costas estão largona...

sei lá me disseram q isso é postura... !

tira a camiseta e olha na frente do espelho

se pá é postura mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dumper, se vc tem mais facilidade pra ganhar costas, isso ajuda, já que a musculatura das costas ajuda a segurar os ombros mais trás. Talvez somente com um bom alongamento no peitoral isso se resolva. Recomendo que vc faça esse tipo de trabalho separado dos treinos de hipertrofia.

Mas tb tem exercícios que considero bons pra esse problema, como voador costas ou crucifixo invertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso num é genetica meu pai e ninguem é assim aqui...to até parecendo um macaco

Caraca!, to achando que isso e normal, todo mundo tem esse "problema".

Eu tb sou assim normalmente meu ombro fica tipo apontado pra frente, e minhas costas tb são grande.... mas quando olho no espelho e percebo que eu estou muito pra frente eu tipo puxo o ombro para trás, mais ai os viado da academia fala que eu to estufando o peito.!!!

deve ter alguma coisa com postura......

bjus 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...