rafael.mariano Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 Eu moro em Recife e aqui não tem xenadrine efx, mas eu estou querendo tomar um termogênico sem efedrina. Dai fui numa loja e me mostraram o therma cuts (110 reais), e na embalagem não tem falando em efedrina! Mas a vendedora garantiu que tinha efedrina, só que não tinha escrito na composição do produto. Entrei no site da optimum e me parece que não tem efedrina mesmo não. Alguém conhece esse suplemento? E aonde posso conseguir o xenadrine efx pela net? Obrigado
rafael.mariano Postado 18 de abril de 2004 Autor Postado 18 de abril de 2004 Oi pessoal, será que não tem ninguém que conhesse esse produto não? quero compra-lo logo porque estão acabando na loja, dai preciso de uma opnião de vcs! Obrigado
afrikabanbaataa Postado 19 de abril de 2004 Postado 19 de abril de 2004 Oi pessoal, será que não tem ninguém que conhesse esse produto não? quero compra-lo logo porque estão acabando na loja, dai preciso de uma opnião de vcs! Obrigado Amigo...vc pode comprar nesses site aqui de Brasília...eles entregam em qualquer lugar.. www.corporeshop.com.br www.performancesportiva.com.br ( site em manutenção ) mas tem lá um site com telefones. Os preços estão em conta. Falow.
wheeler Postado 19 de abril de 2004 Postado 19 de abril de 2004 ou aqui tmbm , www.suplementosonline.com.br eles entregam em qualquer lugar e no sita ainda mostra a composição , o que ajuda se vc for mandar manipular
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.