Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E aí galera, beleza!? 8)

Entrei aqui pois um amigo meu me sugeriu Malto + Whey Protein + HMB...mas só que num tô afim de tomar HMB pela falta de eficiência que vejo de um modo geral...

Portanto elaborei uma suplementação baseada em proteínas, que é a seguinte: Malto + Whey Protein + Albumina + BCAA..será que tá boa essa suplementação aê??? Por favor me ajudem, e me dêem dica de como tomar, emq ue orários e tal, poque nunca tomei nenhum destes, tava tomando Creatina mas acabou na semana passada, talvez volte com a Creatina junto com este ciclo aí mesmo...vale lembrar que meu objetivo é pegar uns 5kg pelo menos...tenho 75 kg, 1,82 metros, 17 anos

É isso aí, valeu galera marombada!!! :wink:

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olha , seria mais correto voce falar : Qual a alimentacao e treino ideal pra ganhar massa.

Nao descuide da sua dieta, porque suplemento funciona sim, mas quando a dieta esta em dia.

Tome obasico.

Se é muit omagro tome um hipercalorico 2x ao dia e creatina.

Postado
Olha , seria mais correto voce falar : Qual a alimentacao e treino ideal pra ganhar massa.

Nao descuide da sua dieta, porque suplemento funciona sim, mas quando a dieta esta em dia.

Tome obasico.

Se é muit omagro tome um hipercalorico 2x ao dia e creatina.

Num ajudou em nada mas obrigado...bom...esclarecendo quanto a alimentação, como bem e em grandes quantidades, tô ganhando peso mas quero isso mais depressa! Nada de hipercalórico....sei lá deve dar barriga, e num quero perder meu tanque nem fodendo!! Ah, e Creatina por enquanto num posso, tomei por 2 meses, tenho que dar um período off e tal.....

Valeu "Demolidor".. :D

Postado
Que me corrijam se eu estiver errado, mas acho que o whey já tem as proteínas da cadeia ramificada (bcaa)...

sim,mas vc naum deve usar whey como anti-catabólico pq eh disperdicio,use um bcaa logo depois do treino e 30´-45´depois do treino whey em água.

Postado

sim,mas vc naum deve usar whey como anti-catabólico pq eh disperdicio,use um bcaa logo depois do treino e 30´-45´depois do treino whey em água.

Concordo com o "Driano" tipo...o Whey contém sim os tais BCAA's (L-Isoleucina, L-Valina e L-Leucina se num me engano...e outros 15 mais) só que a concentração é menor e mais distribuída entre eles, já no BCAA a concentração desses 3 principais aminoácidos da cadeia ramificada é maior, maior quantidade = maiores ganhos e prevenção do catabolismo muscular!! :wink::D

Postado

Concordo com o "Driano" tipo...o Whey contém sim os tais BCAA's (L-Isoleucina, L-Valina e L-Leucina se num me engano...e outros 15 mais) só que a concentração é menor e mais distribuída entre eles, já no BCAA a concentração desses 3 principais aminoácidos da cadeia ramificada é maior, maior quantidade = maiores ganhos e prevenção do catabolismo muscular!! :wink::D

um simples carboidrato de alto ig (malto ou dextrose) ja serve pra evitar o catabolistmo no pos treino...

Postado

um simples carboidrato de alto ig (malto ou dextrose) ja serve pra evitar o catabolistmo no pos treino...

exetamente,mas se vc usar um amino como bcaa ou glutamina fica melhor ainda.

Postado

de acordo, o malto ja funciona

e nao funciona bem assim "maior quantidade=maiores ganhos"

se for assim o cara come proteina o dia intero e fica gigante..

nad a ver :roll:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...